Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Trade
Pesquisa da Skyscanner indica Miami e Orlando como destinos mais buscados pelos brasileiros para férias de julho
Imagem do Artigo: Pesquisa da Skyscanner indica Miami e Orlando como destinos mais buscados pelos brasileiros para férias de julho

O Skyscanner, líder global em pesquisa online de passagens aéreas, hospedagem e aluguel de carros, realizou um levantamento* para saber quais são os destinos mais buscados pelos brasileiros, até o momento, para as férias de julho. Mesmo com a alta do dólar, a terra do tio Sam ainda é a mais procurada, com Miami e Orlando despontando no primeiro e segundo lugar.

No comparativo com 2014, a busca por Miami cresceu 89% e Orlando registrou aumento de 339%, principalmente por novos voos diretos oferecidos pelas companhias aéreas. Uma novidade é Fort Lauderdale – local queridinho da vez – que também ganhou novos voos saindo do Brasil e é o terceiro destino mais buscado entre os brasileiros. Logo em seguida está São Paulo, Lisboa, Nova York, Rio de Janeiro, Paris, Fortaleza e Londres.

A pesquisa também aponta um alto crescimento nas buscas para destinos nacionais nos últimos 15 meses. O destaque é a grande procura pela região Nordeste do país. Recife registrou um aumento de 78% nas buscas, seguido por Natal (52%) e João Pessoa (40%). Outras cidades que aparecem na lista de buscas para as férias de julho são Belo Horizonte (39%), Porto Alegre (37%), Fortaleza (25%), São Paulo (22%) e Salvador (18%).

* O levantamento analisou e comparou as buscas feitas no Skyscanner para viagens em julho de 2014 e 2015.

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED