Feiras & Eventos
Por que participar do 32º Congresso COCAL? por Maurício Cavichion

Minha razão?
Se tem negócios no turismo e nos eventos, tem MICE Business!
Qual a sua?

Razões não faltam, mas só você saberá responder a pergunta acima. E fique a vontade para usar o espaço de comentários abaixo para compartilhar quais as suas razões para participar do 32º Congresso da COCAL.

Vamos falar um pouco sobre o que acreditamos que pode lhe interessar, e, tenha certeza, estamos dedicando esforço, criatividade e buscaremos inovar para lhe surpreender!

Começamos escutando o que você gostaria de ver na Programação, logo, há muito mais chances de os temas abordados serem do seu interesse específico, dentro do objetivo da Cocal de capacitar-nos para que sejamos cada vez melhores e mais completos profissionais. Para os acadêmicos, uma valiosa chance de se atualizar e fazer contatos com pessoas do setor em que desejam trabalhar.

Por reunir representantes dos16 países associados à COCAL, o Congresso da Federação é ótimo para networking e relacionamento, proporcionando um olhar abrangente do setor de eventos na América Latina e favorecendo a integração comercial através de rodadas de negócios e contatos com pessoas de diversos mercados.

A programação social repleta de atrações facilitará a integração e a confraternização. E se ainda precisar de mais razões, o evento será em um magnífico resort a beira-mar, no verão, em uma Ilha com cem praias, áreas de preservação ambiental e um centro urbano com infraestrutura e atrativos culturais e gastronômicos.

Venha fazer um evento memorável conosco!

Link: https://www.facebook.com/mauricio.gramado/posts/1541784222742328

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED