Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Trade
Presidente Michel Temer e o empresário Abilio Diniz são os destaques da Revista Líderes do Brasil
Imagem do Artigo: Presidente Michel Temer e o empresário Abilio Diniz são os destaques da Revista Líderes do Brasil

Publicação da Doria Editora, a revista Líderes do Brasil 2016 será lançada nsiesta segunda-feira (12), durante entrega do PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL em evento no Palácio dos Bandeirantes. Os destaques da edição ficam por conta de uma matéria com o presidente Michel Temer, escolhido Líder do Brasil, e o ministro da Fazenda Henrique Meirelles, homenageado especial do Setor Público; e da entrevista com o empresário AbIlio Diniz, capa da publicação, presidente do Conselho de Administração da BRF e da Península Participações, empresa de investimentos de sua família e acionista do grupo Carrefour.

 

Sobre as perspectivas para 2017, Diniz diz que “vivemos um momento no Brasil em que voltaram a confiança e a esperança. Só não podemos deixar que retorne a ilusão”. Apesar da expectativa de crescimento inferior ao anteriormente projetado, o empresário mostra confiança ao afirmar que “temos de entender que não existe crise que não termine”. Ele ressaltou ainda que “é fundamental que a sociedade civil apoie o governo nas medidas para resolver nossos problemas estruturais: a aprovação da PEC dos gastos, já que os gastos do nosso País é que nos mergulharem no atual cenário ruim”.

 

Na matéria sobre o presidente e o ministro da Fazenda, Líderes do Brasil destaca o lado estadista de Temer que já revelou que “conseguir colocar o país nos trilhos é para mim o quanto basta; não quero mais nada da vida pública”; e seu lado negociador quando argumenta e “costura com deputados e senadores medidas de contenção, por meio da PEC dos gastos, das reformas trabalhista e da previdência”.

 

O atual cenário econômico é o tema da matéria Pouca Margem para Erros, que entrevistou, entre outros, André Perfeito, economista-chefe da Gradual Investimentos, para quem é preciso cortar os juros para “oxigenar a atividade”; Alessandra Ramos, economista responsável pela área de macroeconomia e política da Tendências Consultoria, que acredita em “reação lenta, implicando um ano difícil, mas não tão dramático quando os anteriores”; e Marcio Cardoso, sócio-diretor da corretora Easynvest, que afirmou: “É preciso entender que o Brasil não vai acabar. Por enquanto, ninguém quer pagar para ver a virada da economia, que está muito lenta”.

 

A revista traz ainda o perfil dos líderes e empresas de 48 categorias.

 

SOBRE A DORIA EDITORA    

A Doria Editora é a única do País a atuar no mercado de oneshot magazines (periódicos anuais), com títulos próprios não customizados. Ao todo, são 17 publicações segmentadas voltadas para empresários e o público classe A: LIDE, LIDE Varejo, Fórum & Negócios, LIDE The Best of Brazil, LIDE Saúde e Bem-Estar, Sustentabilidade, Líderes do Brasil, LIDE Agronegócios, Meeting & Negócios, Líderes Empreendedores, LIDE Infraestrutura e Logística, Marketing Empresarial, Gabriel, Arena, Jorge, Oscar e Trancoso.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Revista Líderes do Brasil

Editoria: Doria Editora

Edição:

Periodicidade: anual

Publisher: Célia Pompeia

Diretora Editorial: Ana Lucia Ventorim

Diretor de produção: Cesar Camarinha
Diretora Comercial: Bia Cruz

Número de páginas:

Tiragem: 40 mil exemplares

Preço: R$ 15

Número de anunciantes: 31

 

 

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED