Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Feiras & Eventos
Principais executivos da Cisco, Dell, IBM, Intel e SAP participarão da Red Hat Summit 2015
Imagem do Artigo: Principais executivos da Cisco, Dell, IBM, Intel e SAP participarão da Red Hat Summit 2015

Os visionários da Cisco, Dell, IBM, Intel e SAP estão confirmados nas principais palestras (keynotes) do Red Hat Summit 2015 – principal evento de tecnologia open source do mundo, que acontece em Boston, entre 23 e 26 de junho. A expectativa da Red Hat, líder mundial de soluções open source para o mercado corporativo, é que mais de 300 profissionais brasileiros, entre clientes, funcionários da empresa e parceiros, participem da edição deste ano.

Os principais executivos das empresas convidadas apresentarão suas perspectivas a respeito de alguns dos tópicos mais quentes da tecnologia corporativa, como computação em nuvem, containers Linux, mobilidade, big data e Internet das Coisas (IoT). Serão mais de 200 sessões paralelas e laboratórios onde os participantes poderão se informar sobre as últimas inovações para as empresas.

“Estamos entusiasmados com os palestrantes programados para este ano, são alguns dos melhores que já estiveram no palco do Red Hat Summit. Os participantes terão a oportunidade de ouvir, em primeira mão, a visão desses grandes executivos a respeito do futuro da tecnologia corporativa e como se preparar para esse desafio”, afirma Paul Cormier, presidente de produtos e tecnologias da Red Hat.

Além dos palestrantes convidados, vários executivos da Red Hat também palestrarão, entre eles Jim Whitehurst, presidente e CEO; Paul Cormier, presidente de produtos e tecnologias; Craig Murilla, vice-presidente sênior de Aplicações de Negócios; e Marco Bill-Peter, vice-presidente de Experiência do Cliente e Engajamento.

Os executivos que estarão com o time da Red Hat no palco principal durante o Red Hat Summit 2015 são:

* Satinder Sethi, vice-presidente de Soluções para Data Center e Nuvem da Cisco – é responsável pelo gerenciamento e engenharia do Cisco Unified Computing System™ (UCS) e coordena as estratégias de mercado e de segmento. Satinder entrou para a Cisco em 2008, após a aquisição da Nuova Systems.

* Jim Ganthier, vice-presidente e gerente geral de Soluções de Engenharia e Nuvem da Dell – é responsável por direcionar o desenvolvimento de soluções multiplataformas integradas da Dell, bem como pela estratégia global da empresa para as soluções em nuvem.

* Doug Balog, vice-presidente e gerente geral do Power Systems da IBM – é responsável por todo o negócio do IBM Power Systems: estratégia, arquitetura, operações, desenvolvimento da tecnologia e desempenho financeiro em geral.

* Doug Fisher, vice-presidente sênior e gerente geral do Grupo de Software da Intel – é o responsável geral pelo desenvolvimento de software da Intel em todo o mundo e tem como objetivo aprimorar o poder computacional e a conectividade da arquitetura Intel® dentro do ecossistema de software.

* Steve Lucas, presidente de Soluções de Plataforma da SAP – lidera as equipes de go-to-market e estratégia das soluções analíticas da SAP, bancos de dados e tecnologia, SAP HANA® Cloud Platform e Internet das Coisas.

Outras informações
– Saiba mais sobre o Red Hat Summit
– Acompanhe novidades sobre o Red Hat Summit pelo Twitter @RedHatSummit ou #RHSummit
– Curta a página do Red Hat Summit no Facebook

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED