Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Feiras & Eventos
Principais players dos segmentos ligados à diversão se reunem na Expo Parque e Festas
Imagem do Artigo: Principais players dos segmentos ligados à diversão se reunem na Expo Parque e Festas

Os principais players do segmento de festas, celebrações, bufês, parques e entretenimento se encontram na Expo Parques e Festas – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques Temáticos, Buffets e Festas Infantis.

Em sua 9ª edição, realizada de 30 de maio a 2 de junho, o evento reúne 145 empresas, entre elas alguns dos principais fornecedores dos segmentos de produtos e tecnologias para parques (brinquedos e jogos eletrônicos, cenografia, efeitos especiais, infláveis e playgrounds, pisos especiais, infraestrutura e equipamentos), festas (artigos e decorações, balões e acessórios, equipamentos de food service, fantasias, lembrancinhas, presentes e utensílios) e doces (confeitos, snacks e equipamentos).

Os lançamentos apresentados compõem um quadro abrangente do setor de entretenimento, favorecem a realização de negócios e atraem em número crescente de profissionais.

A cada edição, a Expo Parques e Festas recebe cerca de 26 mil profissionais ligados a diferentes tipos de estabelecimentos: lojas de produtos para festas, papelarias, bazares, bufês, padarias, restaurantes, condomínios, clubes, promotores de festas, decoradores, parques temáticos, FEC (Family Entertainment Center) e operadores, locadoras de brinquedos, escolas, condomínios, hotéis, shoppings e muitos outros. Estes profissionais são oriundos de todos os estados brasileiros e de países como Estados Unidos, Espanha, Itália, Índia, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai.

The Candy Show

De olho no potencial da indústria de doces dentro do segmento de festas, a Francal Feiras criou o The Candy Show – Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks, que realiza sua segunda edição neste ano de forma integrada à Expo Parques e Festas. O salão reúne toda a cadeia produtiva: matérias-primas, ingredientes, equipamentos, acessórios, embalagens e o produto final – que inclui balas, pirulitos, doces em compotas e variados, chocolates, sorvetes, bombons, bolos, docinhos de festa, confeitos, snacks, amendoins e aperitivos.

Os expositores ficam reunidos ao redor de um palco exclusivo onde acontecem as Oficinas de Confeitaria. As aulas, ministradas por profissionais renomados trazidos pelas empresas, trazem dicas importantes para a formação profissional de quem já está no ramo – de forma profissional ou autônoma – ou está começando. Entre os muitos temas desta edição estão: Desfile de Moda de Doces, Decoração de Mesa e Chá de Bebê, Cupcake, Pirulitos, Pic Nic, embalagens e muitos outros.

Programação

Durante a Expo Parques e Festas acontecem outros eventos voltados à capacitação profissional, como a 7ª edição do Seminário de Arte com Balões (SNAB), em que alguns dos principais instrutores desta atividade apresentam técnicas, composições e dicas sobre decoração com balões. Os temas são discutidos por meio de aulas práticas e teóricas, com destaque para a palestra internacional da instrutora britânica, Sue Boyler. Há ainda um módulo voltado exclusivamente para iniciantes.

A feira abriga também o 3º Fórum Adibra da Indústria de Parques Temáticos e FEC´s, que reúne renomados players do segmento para discutir os temas e tendências atuais do mercado de parques e diversão. Outros eventos paralelos à Expo Parques e Festas são o 3º Seminário de Gestão de Buffets Infantis e Casas de Festas, realizado pela Otium Consultoria da Diversão, e o 8º ENAI – Encontro Nacional de Animadores Infantis, pela Tia Docinho Animações.

SERVIÇO:

EXPO PARQUES E FESTAS 2015 – 9ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques Temáticos, Buffets e Festas Infantis.

Salão Integrado: The Candy Show – 2º Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks.

Data: 30 de maio a 2 de junho de 2015

Horário: 10 às 19 horas

Local: Expo Center Norte

Promoção e organização: Francal Feiras

Associada à: IAAPA – The International Association of Amusement Parks and Attractions

Apoio Institucional: ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil).

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

Site: www.expoparquesefestas.com.br

Twitter: @parquesefestas

Facebook: ExpoParques

Google+: Expo Parques e Festas

FEIRA DE NEGÓCIOS, NÃO ABERTA AO PÚBLICO. ENTRADA GRATUITA, RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR (MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE CNPJ/CARTÃO DE VISITA). PROIBIDA ENTRADA DE MENORES DE 10 ANOS, MESMO ACOMPANHADOS.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED