Trade
Que tal repensar os objetivos sociais da sua empresa e de seus clientes?

A nova assinatura do movimento Think and Love traz o conceito: encontre a causa que mais emociona você.

Imagem do Artigo: Que tal repensar os objetivos sociais da sua empresa e de seus clientes?

Em parceria com o Caíco de Queiroz Agentes Associados e 12 personalidades que integram o seu Casting Exclusivo, a nova Campanha do Movimento Think and Love, tem o objetivo de dar visibilidade e captar recursos para as principais ONGs do Brasil, despertando a solidariedade e fazendo a ponte entre quem quer ajudar e quem precisa de ajuda.

O Movimento Think and Love, que já integra mais de 56 ONGs brasileiras de diferentes áreas de atuação (da saúde ao meio ambiente, dos direitos humanos a educação), vem se tornando cada vez mais multiplataforma. Possui um site (www.thinkandlove.com.br), uma fanpage (www.facebook.com/thinkandlove) e lançará um APP – o primeiro Aplicativo de Captação de Recursos do Brasil – que traz informações resumidas sobre todas as ONGs participantes do Movimento e permite a realização de doações (únicas ou recorrentes) para cada um delas, a qualquer momento.

Além da Caíco de Queiroz Agentes Associados, o mais novo parceiro estratégico do movimento, a iniciativa já possui um forte grupo de parceiros: PayPal (o meio de pagamento que viabiliza as doações para as ONGs), Prêmio Ideal, da Mark-Up (o mais completo portal de premiações do Brasil, que viabiliza a troca de pontos por doação) e a Otima do Bem (Movimento liderado pela Otima em parceria com o Catraca Livre e a Dra. Ana Escobar).

Sob o conceito: “Encontre a causa que mais emociona você”, a campanha será veiculada nas redes sociais da Think and Love, da REPENSE, do Caíco de Queiroz e das personalidades participantes e também nas redes sociais dos diversos parceiros do movimento, com destaque para PayPal (meio de pagamento online) e Otima.

Além da campanha nas redes sociais, as celebridades participaram de um calendário 2015, que será distribuído para formadores de opinião, clientes, colaboradores e amigos da REPENSE, Caíco de Queiroz e outros parceiros envolvidos.

Mês a mês, cada celebridade traz uma reflexão no calendário sobre seu desejo para um mundo melhor.
1. Astrid Fontenelle: “O meu mundo melhor é um mundo sem preconceito nem violência.”
2. André Vasco: “O meu mundo melhor começa com educação como algo prioritário em qualquer nação.”
3. Constanza Pascolato: “O meu mundo melhor é o que têm saúde para todo mundo.”
4. Chiara Gadaleta: “O meu mundo melhor é um mundo conectado com as questões sociais e ambientais.”
5. Carla Lamarca: “No meu mundo melhor não existe desrespeito, intolerância e desigualdade em nenhum lugar.”
6. Duda Bündchen: “No meu mundo melhor não há pobres nem ricos. Todos são iguais e toda criança realiza seus sonhos.”
7. Diana Bouth: “No meu mundo melhor todo mundo tem consciência da importância de preservar a natureza”
8. Pedro Andrade: “Um país que não investe em educação não evolui.”
9. Luize Altenhofen: “O meu mundo melhor tem educação de qualidade para todos.”
10. Ronnie Von: “O meu mundo melhor tem saúde e cuidado para todo mundo.”
11. Silvia Poppovic: “Meu mundo melhor é um mundo com arte e cultura.”
12. Titi Muller: “O meu mundo melhor é um mundo mais bonito e prazeroso para todas as pessoas”

Sobre a REPENSE
A REPENSE é uma agência que organiza suas atividades em 3 pilares principais: Imagem (Propaganda, Branding & Design), Ativação (Marketing Direto, Marketing Digital e Marketing Promocional) e Reputação da marca (Relacionamento com Stakeholders e Engajamento Socioambiental das marcas). Seus 120 funcionários estão distribuídos em três sedes, São Paulo (Vila Madalena), Rio de Janeiro (Gávea) e Curitiba (Batel). Para saber mais acesse o site: www.repensecomunicacao.com.br
Os principais clientes ativos da REPENSE são: Oi, Banco Itaú, Médicos Sem Fronteiras, ActionAid, Bombril, GlaxoSmithKline, DAF Caminhões e Tecnisa, dentre outros.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED