Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Corporativo
Red Star Brasil fecha o ano com quatro troféus do Prêmio Caio
Imagem do Artigo: Red Star Brasil fecha o ano com quatro troféus do Prêmio Caio

Com bom desempenho em 2016, a Red Star Brasil, empresa de arquitetura promocional, fecha o ano com quatro troféus do Prêmio Caio – considerado um dos mais influentes da indústria de eventos e turismo do Brasil. O longo de seus 10 anos e mais de 25 títulos, desta vez a empresa foi vencedora nas categorias: Estande em Ilha com os cases da Ubisoft e Neo Química – com Ouro e Bronze respectivamente; e dois Pratas com Estande Mega com o projeto da Volvo e Estande montado em área externa com a Honda Jet.

 

“Estamos muito orgulhosos por mais este reconhecimento do mercado. E com certeza estes prêmios são resultados do trabalho de excelência de nossa equipe. Por isso, estamos em constante inovação para entregar sempre projetos com padrão internacional”, diz Varinia Cantaux, diretora comercial da Red Star Brasil.

 

E este ano foi um período bem promissor para a companhia. “Apesar da crise econômica conseguimos fechar 2016 com mais de 13.000m² de área construída, em importantes eventos em todo o território nacional”, completa. Entre os eventos estão: Labace – a maior feira de aviação executiva da América Latina, Eletrolar Show, ESFE/RJ (Encontro do Setor de Feiras e Eventos), Brasil Game Show, FetransRio, além dos principais congressos da área médica.

 

 

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED