Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Trade
Rede Sofitel patrocina torneio de golfe Nespresso Trophy Brasil 2015
Imagem do Artigo: Rede Sofitel patrocina torneio de golfe Nespresso Trophy Brasil 2015

A marca de hotéis ícone da hotelaria de luxo mundial, Sofitel, pertencente ao grupo AccorHotels, anuncia o patrocínio oficial de um dos principais eventos de golfe do circuito nacional – o Nespresso Trophy Brasil 2015. Com sofisticação, a presença da marca deve contribuir para a reunião de amantes e simpatizantes do esporte, destacando uma experiência única.

As partidas contarão com uma atmosfera, que dispensa apresentações: o contato com a natureza, paisagens icônicas, almoço com criações de chefs convidados, harmonização de sobremesas com café, espaço de massagens e pocket shows exclusivos.

“Sofitel mais uma vez implementa uma política ambiciosa de parceria esportiva aliada ao gosto de seus clientes. O Nespresso Trophy Brasil é um dos mais prestigiados eventos amadores de golfe do país com cobertura nacional, e se torna uma oportunidade incrível para a rede em se aproximar cada vez mais de seus potenciais clientes. Combinado a isso, esta aliança reflete a parceria de duas marcas fortes do mercado, que juntas, motivam os amantes do golfe no mundo”, destaca Patrick Mendes, Diretor Geral de Operações das marcas Luxo, Upscale e Midscale AccorHotels América do Sul e futuro CEO da AccorHotels para América do Sul.

A competição contará com aproximadamente 1.700 golfistas e reunirá 20 seletivas com realização nas cidades de Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, São Paulo, São Carlos, Ribeirão Preto, Itu, Itupeva, São José do Rio Preto, Porto Feliz, Cotia e Bragança Paulista.

Como parte desta parceria, o grupo hoteleiro oferecerá uma área de recepção personalizada para os jogadores durante as etapas finais do torneio, que ocorrerão de 13 a 16 de agosto. O espaço dará boas-vindas a todos os participantes e convidados.

“O Nespresso Trophy é um dos principais eventos do golfe amador no país. Para nós, a parceria com a rede hoteleira Sofitel comprova o quanto nossas marcas acreditam e investem na modalidade”, afirma Stefan Nilsson, diretor da Nespresso Brasil.

O grande prêmio da quarta edição do Nespresso Trophy Brasil será uma viagem à Inglaterra para viver uma experiência incrível em Londres ao lado dos vencedores da edição inglesa do campeonato.

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED