Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
Hotelaria
Rede Sofitel protagoniza experiência exclusiva com O Pequeno Príncipe
Imagem do Artigo: Rede Sofitel protagoniza experiência exclusiva com O Pequeno Príncipe

Para celebrar a parceria global com a marca “O Pequeno Príncipe”, a rede de hotéis de luxo Sofitel preparou uma incrível jornada no Sofitel Guarujá Jequitimar inspirada no universo mágico de Antoine de Saint-Exupéry.

 

Entre os dias 02 de julho até 31 de dezembro, uma série de experiências serão realizadas pelo hotel para encantar os hóspedes e fãs dessa obra, uma das mais famosas do mundo. As atividades incluem check-in recepcionado pelo Pequeno Príncipe, um quarto tematizado com referências do livro, cardápio customizado nos restaurantes da unidade e atividades lúdicas com monitores, tudo para que as pessoas se sintam parte das aventuras do livro.

 

“Queremos realizar um mix entre gerações. Pais e filhos tiveram, em algum momento, contato com essa fabulosa história e agora a rede Sofitel vai proporcionar um encontro mágico dentro do hotel”, destaca Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing da AccorHotels na América do Sul. “Vamos reforçar o vínculo com os clientes do programa de fidelidade Le Club AccorHotels, que serão os únicos a ter acesso a esta experiência que poderá ser aproveitada em família”, completa.

 

Para a marca “O Pequeno Príncipe”, que conta com mais de 250 produtos licenciados em diversos segmentos como papelaria, vestuário, calçados, acessórios, decoração, livros, revistas, entre outros, a parceria com a rede Sofitel é uma das associações mais completas. “A rede Sofitel é um modelo mundial de excelência em atendimento hoteleiro e, associada ao personagem do terceiro livro mais vendido no mundo, reforça esta como a maior parceria de uma rede hoteleira com um personagem já realizada”, aponta Renato Zindeluk, da LUK Marcas de Valor, empresa responsável pelo licenciamento da obra Le Petit Prince.

 

A marca Le Petit Prince tem perspectiva de crescimento de 40% nos próximos dois anos. Atualmente são vendidos diariamente 2 mil exemplares no mundo. “A parceria com Sofitel é uma das principais associações da marca no ano, mas já temos outras oportunidades de licenciamento em estudo ainda para 2016”, completa Renato.

 

As reservas do quarto do “O Pequeno Príncipe”, no Sofitel Guarujá Jequitimar, poderão ser feitas apenas por clientes cadastrados no programa de fidelização do grupo, o Le Club AccorHotels e custam a partir de R$1.017,00, com café da manhã, almoço e 2 horas de monitoria exclusiva.

 

Para se tornar um associado do programa de fidelidade Le Club AccorHotels basta fazer um cadastro no site www.accorhotels.com.

 

As reservas para o quarto “O Pequeno Príncipe” devem ser feitas diretamente no hotel pelo telefone 13 2104.2000 ousofiteljequitimar@sofitel.com ou http://www.sofitel-guaruja-jequitimar.com/pt/ofertas-especiais.html.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED