Sábado, 17 de Fevereiro de 2018
Relatório Anual SPCVB 2015

É com muito orgulho que lançamos o Relatório de Gestão 2015 do São Paulo Convention & Visitors Bureau.

São mais de 100 páginas que exploram as ações e resultados do ano nas cinco áreas do SPCVB: Relacionamento, Comunicação e Pesquisa, Eventos Nacional e Internacional e Administrativo-Financeiro.

Esta publicação é mais do que uma prestação de contas. É o nosso compromisso com vocês, mantenedores da entidade, em mostrar como é possível inovar em nossa principal missão: captar eventos nacionais e internacionais, alavancando a economia de toda a cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens.

O relatório apresenta a evolução dos destinos parceiros, as inúmeras parcerias realizadas, ações de comunicação e premiações da entidade. A evolução do cadastro de eventos nacionais e internacionais no site e a crescente aproximação do SPCVB com o mercado corporativo, em parcerias para propagar a imagem e os atributos de São Paulo, também estão entre os destaques da publicação.

O presente material conta ainda com a relação de eventos captados, promovidos e apoiados no ano e a com a lista completa com mais de 750 associados, verdadeiros responsáveis por todas as conquistas da entidade.

Relatório Gestão SPCVB 2015

Apoiadores