Terça-feira, 20 de Novembro de 2018
Hotelaria
Reposicionamento de marca e turn over digital da Slaviero Hotéis ganham reforços
Imagem do Artigo: Reposicionamento de marca e turn over digital da Slaviero Hotéis ganham reforços

Gustavo Syllos chegou a Slaviero Hotéis com o objetivo de modernizar as áreas comercial e marketing e reposicionar a marca, como Diretor de Marketing & Distribuição. Dois meses depois, ele traz duas forças de trabalho comprometidas com a transição da identidade e o processo de digitalização pelos quais a empresa está passando. Ricardo Nielsen e Keitti Tavares responderão, respectivamente, como Gerente Nacional de Vendas e Gerente da Central de Reservas e Grupos & Eventos.

Há 20 anos atuando na hotelaria e desde 2016 parte da equipe Slaviero Hotéis, Ricardo agora é o responsável por toda a equipe de vendas da rede, e seus projetos estarão em total sinergia com o Marketing e Distribuição. Keitti Tavares traz a experiência acumulada em 10 anos na área de reservas da Costa do Sauípe para cuidar não apenas da Central de Reservas da rede paranaense, como também da área de eventos, todos de forma interligada e colaborativa com o marketing e vendas.

Atualmente, a Slaviero Hotéis conta com 35 colaboradores envolvidos nas áreas mencionadas. Para os novos executivos, o desafio está em manter os processos que já são bem sucedidos dentro da hoteleira e também encontrar oportunidades para elevar os resultados, mantendo o padrão de excelência da rede.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED