Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
People
Riocentro começa janeiro de 2018 com novo diretor geral, o executivo Beni Piatetzky
Imagem do Artigo: Riocentro começa janeiro de 2018 com novo diretor geral, o executivo Beni Piatetzky

Administrado pela GL events Brasil, o Riocentro, na Barra da Tijuca, ganha um novo diretor-geral. O executivo Beni Piatetzky, de 43 anos, assume o cargo em janeiro com o desafio de estruturar e alavancar novos negócios para o complexo.

Beni é paulista e estava à frente do Pro Magno, centro de convenções de 46 mil metros quadrados em São Paulo, desde sua inauguração, em 2014. Como Diretor Comercial e Marketing, participou inclusive do business plan para tirar o espaço do papel. Ele projetou e implementou todas as políticas e procedimentos do local e desenvolveu o conceito e gerenciamento de alimentos e bebidas, além das estratégias comerciais e de marketing.

Foi também o responsável pelo planejamento estratégico e investimentos futuros do lugar. Em sua experiência anterior, no Grupo Plenna, uma empresa familiar de importação e distribuição de produtos de utilidades domésticas e decoração, liderava a equipe comercial com o compromisso de desenvolver fornecedores internacionais.

Agora, o executivo assume a gestão de um dos maiores centros de convenções da América Latina e o mais completo complexo de eventos do Brasil. Em uma área de mais de 500 mil metros quadrados, com cerca de 98 mil metros quadrados de área construída, o Riocentro reúne quatro pavilhões e um Centro Integrado de Convenções (CINCO), que possui 28 salas, um anfiteatro e um hotel cinco estrelas. O espaço ainda conta com um moderno estúdio e infraestrutura completa para gravações audiovisuais e um conjunto de escritórios.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED