Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
Hotelaria
Roberto de Lucena vem reservando horário na agenda para conhecer as lideranças do setor

Recém-chegado a secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena vem reservando horário na agenda para conhecer as lideranças do setor.

Imagem do Artigo: Roberto de Lucena vem reservando horário na agenda para conhecer as lideranças do setor

Nesta quarta-feira, dia 21 de janeiro, recebeu em audiência o presidente da ABIH-SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Bruno Omori, que apresentou um breve resumo sobre o mercado hoteleiro, colocando a disposição da pasta uma infraestrutura com mais de 2.600 meios de hospedagem, 180 mil apartamentos e um faturamento da ordem de R$ 7,4 bilhões em diárias e R$ 1,45 bilhão em alimentos em bebidas nos hotéis.

Na reunião que durou aproximadamente uma hora foram apresentados projetos já implementados pela entidade e que resultaram em promoção de todo o trade turístico como o Nosso Turismo Paulista, o Programa de Acessibilidade da Hotelaria, o Programa Sampa no Brasil e o Turismo Como Fator de Desenvolvimento Econômico, realizado em parceira com a UVESP – União dos Vereadores e APRECESP – Associação das Prefeituras das Estâncias do Estado de São Paulo.

A realização da 57ª edição do CONOTEL, que se realizará entre os dias 16 a 18 de março no Expo São Paulo, foi um capítulo a parte na conversa. Bruno Omori, presidente da entidade, formalizou convite para que o secretário Lucena componha a mesa de autoridades do evento que este ano terá com tema Hotelaria – Tradição e Modernidade.

O secretário reiterou a importância das entidades do setor produzirem uma agenda de trabalho com vistas ao desenvolvimento de um plano estadual de turismo que seja consolidado em ações que beneficiem toda a cadeia produtiva.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED