Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
People
Roberto Jeolas assumiu diretoria geral do Sheraton SP e WTC Events Center
Imagem do Artigo: Roberto Jeolas assumiu diretoria geral do Sheraton SP e WTC Events Center

O hotel Sheraton São Paulo e o WTC Events Center tem como diretor geral, desde a segunda quinzena de maio, Roberto Jeolas. Com mais de 25 anos de experiência no segmento de hotelaria e eventos, o executivo é bastante conhecido no meio, e acumula passagens por hotéis e redes como  Maksoud Plaza, Paulista Plaza, Emiliano e Transamérica. No lado empreendedor, fundou a Hip Hotels, especializada em representação hoteleira, e a HG Hospitalidade Global, consultoria também da área de hotéis.

 

 

Recém-chegado, já tem algumas metas a serem traçadas ainda neste ano, como fidelização de clientes e aumento de taxa de ocupação de eventos. “Somente neste ano, o WTC Events Center viu seu número de eventos aumentar em 20%, devido ao seus layouts personalizados e formas de negociação com os clientes, e por isso, pretendemos expandir ainda mais as nossas receitas”.

 

 

Graduado em Gestão de Restaurantes  e Hotéis, pela  Metropolitan State University of Denver, e especializado estratégia de gestão de hotéis e restaurantes pela Cornell University,  Jeolas acumula alguns cases de sucesso, como  o relançamento do Blue Mountain Hotel & SPA e a o projeto de revitalização do tradicional condomínio e hotel Frade localizados em Campos do Jordão e Angra dos Reis, respectivamente.

 

Com mais de 300 funcionários para gerenciar, o diretor geral pretende implementar alguns processos que levem o Sheraton São Paulo e o WTC Events Center diretamente a seus clientes. 

 

“Pretendemos ampliar nossa participação em feiras e eventos internacionais, projetando o crescimento do número de check-ins e eventos deste público”, conclui o executivo.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED