People
Rochele Silveira, sócia diretora do Kurotel, representará América do Sul em fórum internacional do setor de hospedagem
Imagem do Artigo: Rochele Silveira, sócia diretora do Kurotel,  representará América do Sul em fórum internacional do setor de hospedagem

No dia 28 de maio, Rochele Silveira, sócia diretora do Kurotel – Centro de Longevidade e SPA e Embaixadora do Global Wellness Day Brasil, vai integrar o corpo de palestrantes do Fórum Hotel & SPA Paris. O evento, que acontecerá na capital francesa, é um ponto de encontro para os cento e vinte principais representantes da indústria de SPAs, hospitalidade e bem-estar da Europa e do mundo. Rochele é a única convidada da América do Sul a participar do encontro e também a única mulher que fará parte da convenção.

O Fórum Hotel & SPA Paris acontecerá no legendário Hotel Georges V. O prédio histórico, datado de 1928, foi escolhido por ser referência no atendimento aos hóspedes, além de contar com uma decoração composta por elementos e referências do século XVIII.

Esta, que será a oitava edição do fórum, terá como tema a “Perfeição”. Nesta ocasião será entregue o prêmio Black Diamond Award, que irá eleger o melhor gerente do setor. Além da premiação, o encontro tem como objetivo criar uma oportunidade única para que os líderes globais debatam tendências e evolução do mercado, além de abrir espaço para palestras, apresentação de cases e troca de ideias.

Em sua apresentação, Rochele Silveira falará sobre como entregar experiência médica dentro do ambiente de SPA de Destino, serviço que é realizado com maestria pelo Kurotel. O objetivo é mostrar o pioneirismo do Centro Médico na área e compartilhar com representantes do mundo todo o trabalho realizado por sua equipe transdisciplinar. Também serão apresentados dados científicos e novidades da área, trazidos com exclusividade por Rochele.

O principal estudo que será divulgado durante o fórum reúne os resultados da Dieta Kur da Longevidade, programa alimentar criado pelo Kurotel. O trabalho mostra que a dieta, associada a um programa de exercícios físicos supervisionados, realizados durante duas semanas, foram suficientes para melhorar índices de glicose e triglicerídeos de quase 70% dos clientes. Também foi identificada a redução da pressão arterial em 35% dos que se submeteram ao programa, além de redução de peso de quase 100% das pessoas. Segundo a Escala de Framingham, um índice criado para medir o risco cardiovascular, essas mudanças representam uma melhora significativa na saúde do coração.

 

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED