Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Trade
Royal Caribbean encomenda quarto navio da classe Quantum
Imagem do Artigo: Royal Caribbean encomenda quarto navio da classe Quantum

A Royal Caribbean Cruises Ltd. acaba de anunciar o investimento em um quarto navio da classe Quantum, com previsão de inauguração para 2019.

“O anúncio é reflexo do sucesso dos dois primeiros navios da classe Quantum”, disse Richard D. Fain, Presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd. “Temos recebido uma resposta positiva de agentes de viagem parceiros e de nossos hóspedes e estamos entusiasmados com a possibilidade de entregar um outro navio revolucionário.”

“A Royal Caribbean é sinônimo de inovação e tenho certeza que as atrações deste novo navio vão continuar a desafiar e expandir as expectativas dos hóspedes sobre sua experiência de férias a bordo. O brasileiro é bastante interessado em novidades e tenho certeza que receberá muito bem mais esse lançamento da companhia” afirma Ricardo Amaral, Vice-Presidente da Royal Caribbean International na América Latina.

Incluindo este contrato firmado e as demandas de navios existentes, o investimento em navios da Royal Caribbean em 2015, 2016, 2017 e 2018 será de $1,6 bilhão, $2,3 bilhões, $0,4 bilhão e $2,4 bilhões respectivamente. Já a previsão de crescimento da empresa para 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019 deve ser de 5,5%, 6,3%, 3,1% e 6,5% respectivamente.

Estes valores não incluem potenciais vendas de navios ou aditamentos que a empresa pode optar por fazer no futuro.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia de cruzeiros marítimos, mundialmente premiada, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 35 navios ao todo – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo oferecem roteiros pelo Alasca, América do Sul, Ásia, Austrália, Bahamas, Bermudas, Canadá, Caribe, Canal do Panamá, Europa, Havaí e México, e excursões terrestres inesquecíveis. Além destes navios a empresa tem a previsão de colocar nos mares nos próximos anos o, Harmony of the Seas, terceiro transatlântico da classe Oasis (2016). A companhia acaba de inaugurar classe Quantum, com o lançamento do Quantum of the Seas (2014) e Anthem of the Seas (2015). Para outras informações sobre os navios da companhia e seus itinerários, visite www.royalcaribbean.com.br.

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED