Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
Feiras & Eventos
Rússia garante presença na WTM Latin America 2016
Imagem do Artigo: Rússia garante presença na WTM Latin America 2016

A WTM Latin America 2016, que ocorre de 29 a 31 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, contará com uma forte presença da Rússia. Visitantes ebuyers poderão conhecer e firmar laços comerciais com destinos e serviços do maior país do mundo durante a quarta edição do evento.

 

A Rússia levará ao pavilhão de exposições seus principais cartões-postais: Moscou e São Petersburgo, com seus palácios, igrejas e riquezas culturais que vão muito além da arquitetura e da história – durante o ano inteiro, as cidades recebem diversos festivais, musicais e espetáculos de teatro. Anfitriãs da Copa do Mundo de 2018, a atual capital russa e a antiga capital do Império Russo preparam-se para atrair ainda mais turistas nos próximos anos.

 

Em vigor desde 2010, a isenção de vistos para turismo entre Brasil e Rússia é uma grande ferramenta para alavancar o interesse de companhias turísticas dos dois países. Não à toa, importantes empresas locais estarão presentes na WTM Latin America. A Amparus Travel, DMC (Destination Management Company ou Empresa de Gerenciamento de Destino) e operadora de turismo, que oferece serviços turísticos na Rússia, Ucrânia, Belarus, Ásia Central e os Países Bálticos, será um dos expositores no Pavilhão Russo. Dividindo espaço com ela estará a Mir Travel Company, uma DMC especializada em turismo cultural.

 

A Rússia em destaque
Dados da agência oficial de estatística russa Rosstat indicam que 20,7 milhões de pessoas visitaram a Rússia durante os primeiros nove meses de 2015 – crescimento de 8% em relação ao mesmo período em 2014 e novo recorde anual de turistas no país, com um aumento expressivo de visitantes latino-americanos e asiáticos.

 

Os russos, por sua vez, também ocupam lugar de destaque no turismo internacional. De acordo com a Embratur, mais de 30 milhões de pessoas saíram da Rússia para viajar pelo exterior em 2014.

 

“É com muita satisfação que vemos a grande presença da Rússia na WTM Latin America 2016. Não tenho dúvida de que o destino e seus serviços oferecerão grandes oportunidades para todos os profissionais de turismo que estiverem na feira”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

 

Saiba mais em www.wtmlatinamerica.com.

 

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED