Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Feiras & Eventos
São Bento do Sul sedia a 22ª edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração
Imagem do Artigo: São Bento do Sul sedia a 22ª edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração

De 11 a 14 de junho São Bento do Sul sedia a 22ª edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração. E na edição de inverno deste ano, grandes novidades serão apresentadas ao público que for ao Centro de Eventos da Promosul. Até o momento mais de 90 expositores já confirmaram a participação, quando estarão expondo o que há de melhor em móveis, decorações, estofados e colchões.

Uma das novidades da Feistock será apresentada pela empresa são-bentense Laqstone, que produz superfícies sólidas minerais (SSM) – a mais nova tendência para a produção de pias, cubas e balcões. De acordo com o diretor comecial da Laqstone, Charley Malewschik, o SSM é um material excepcional, sem emendas. “Ele pode transformar qualquer espaço, interior ou exterior, com possibilidades ilimitadas. O material traz personalidade para todo tipo de ambiente, realçando e facilitando a vida de quem usa e desfruta de seu potencial único”, explica ele.

Segundo Charley, a produção em São Bento do Sul do material começou a pouco mais de um ano, mas a empresa vem ganhando cada fez mais destaque. Tanto é que é uma das fornecedoras da Casacor 2015, que ocorre no final de maio em Florianópolis e é considerada uma das mais importantes feiras de design e decoração da América Latina.

O SSM é feito de 70% de minerais e 30% de resinas acrílicas, que lhe garantem versatilidade, durabilidade e beleza em qualquer ambiente. “O diferencial também é a impermeabilidade e a leveza. Enquanto um metro quadrado de granito pesa em média 70 quilos, um metro quadrado de SSM pesa 17 quilos, o que garante uma durabilidade muito maior aos móveis por não ser tão pesado”, ressalta Charley. Apesar de leve, o material é muito mais resistente a impactos, em virtude das resinas usadas em sua produção, sem contar na vasta gama de cores e translucidez do material.

Atualmente os clientes da Laqstone são formados por marceneiros, arquitetos e engenheiros, que tem usado cada vez mais o material em substituição às pedras, como o mármore e o granito. O material é indicado inclusive para ambientes hospitalares, devido sua impermeabilidade. “É um produto que não mancha. Fazemos pias de cozinha brancas, que nunca irão manchar”, ressalta o diretor.

 

A feira

A contagem regressiva para a 22ª edição da Feistock já começou. A realização da feira é da TBS Feiras e Eventos e conforme Jonathan Roger Linzmeyer, que organiza o evento, o público que passar pela Promosul vai encontrar muitas novidades. “Será possível encontrar alguns produtos de ponta de estoque, além de itens de linha de produção, e com preços especiais”, observa. O preço mais em conta – que pode chegar a descontos de até 70% do verificado em lojas -, deve-se a venda direta ao cliente pelas empresas. “É a chance das pessoas encontrarem peças exclusivas por preços imperdíveis”, reforça Jonathan.

O leque de produtos também chama a atenção, variando em estilos – do rústico ao moderno, passando pelo vintage e o provençal – e preços. Na área de decoração, a Feistock também é imbatível, com a possibilidade dos visitantes comprarem a mobília e já sair com a casa decorada da Promosul. “Muitas pessoas vem para a feira com arquiteto e decorador, e já mobíliam e decoram toda a casa, por um preço muito menor do que se fosse fazer isso em várias lojas. Aqui teremos praticamente tudo num único lugar”, admite o organizador.

Segundo Jonathan, a cada ano, aumenta o faturamento total do evento e, com isso, cresce a procura de outras empresas por estandes. “A feira vem completa, com um número excelente de produtos e grande variedade”, cita. “Na Feistock, encontra-se de tudo para casa, apartamento, escritório e outros ambientes”, emenda. Jonathan acredita no aumento do público, pois considera que o nome Feistock está indo cada vez mais longe. “Muitas pessoas de outros estados estão entrando em contato para vir comprar na feira. Além do nosso investimento sempre maior em marketing, também há o boca a boca, que vale mais que qualquer propaganda”, frisa.

 

AGENDA

Feistock – Móveis e Decorações

De 11 a 14 de junho de 2015

Sempre das 10 às 20 horas

No Pavilhão de Eventos da Promosul

Entrada gratuita. Estacionamento a R$ 10.

Mais informações em www.feistock.com.br

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED