Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Corporativo
São Paulo Convention & Visitors Bureau e o escritório de turismo de Guadalajara assinam acordo de cooperação mútua
Imagem do Artigo: São Paulo Convention & Visitors Bureau e o escritório de turismo de Guadalajara assinam acordo de cooperação mútua
 Na próxima terça-feira, 18 de outubro, durante a Imex Las Vegas, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Oficina de Visitantes y Convenciones de Guadalajara, celebrarão um acordo de cooperação mútua para desenvolvimento de oportunidades para ambas as entidades. O acordo será assinado pelos representantes das duas entidades, Gustavo Staufert, CEO do CVB de Guadalajara, e Elisabete Sorrentino, Diretora de Eventos Internacionais do SPCVB.

O objetivo do acordo é aproveitar a semelhança entre os dois destinos: ambos são importantes polos econômicos de seus países; são líderes no setor de turismo de congressos e convenções na América Latina; são cidades industriais; e contam com um forte mercado regional.

Outros objetivos a alcançar serão otimizar as oportunidades de cada destino em benefício do outro, como por exemplo impulsionar a participação de ambos em importantes feiras do mercado turístico, trabalhando em equipe, assim como apresentarem candidaturas conjuntas e sucessivas para eventos associativos. Todos esses objetivos têm como meta tornar mais produtivas as infraestruturas de cada destino para que ambos obtenham um benefício mútuo, paralelo e ético.

 Sobre o SPCVB

Com 32 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega atualmente mais de 750 associados-mantenedores, representando todos 63 segmentos do trade turístico paulista. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia por meio da captação e suporte a eventos, promoção e programa de capacitação.

Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas a fim de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados, de parcerias e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.

SÃO PAULO CONVENTION & VISITORS BUREAU

Visite São Paulo

www.visitesaopaulo.com

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED