Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018
People
São Paulo Convention Visitors Bureau elege nova diretoria
Imagem do Artigo: São Paulo Convention Visitors Bureau elege nova diretoria

No dia 10 de janeiro,  foi realizada a Assembleia Geral de Colaboradores e Mantenedores da Fundação 25 de Janeiro – São Paulo Convention and Visitors Bureau, que elegeu os membros do Conselho de Administração da entidade por aclamação. Assume agora o Presidente do Grupo GJP e do Conselho da CVC, Guilherme Paulus. Como 1º Vice-Presidente, assume Juan Pablo De Vera Barbieri, da Reed Exhibitions Alcântara Machado.

 

“O novo Conselho reflete a seriedade do trabalho da entidade. Um reconhecimento é o fato desses profissionais serem convocados para trabalhar junto à nova gestão da cidade. A entidade foca em planejamento e com o orçamento estipulado, que, mesmo que limitados, trazem resultados para São Paulo”, comentou Annie Morrissey, Presidente do Conselho Curador.

 

Chieko Aoki, do Blue Tree Hotels & Resorts acredita que este é o momento para juntar forças. “É hora das áreas e setores se agregarem, reunindo dados e informações para trazer mais impactos positivos para a cidade”, comentou. Gabriela Baumgart, da Cidade Center Norte e que já fazia parte do Conselho Consultivo, disse que o “potencial de São Paulo é enorme”. Declarou, além disso, que “São Paulo é o que tem de melhor. O trabalho sério e transparente das gestões do SPCVB faz a diferença”.

 

Para Paulo Salvador, do InterCity, é uma honra fazer parte da nova equipe. “As gestões do Toni Sando e do Aristides Cury representam mais de 20 anos de trabalho, um verdadeiro ativo que a entidade possui. Ainda assim, é preciso olhar para trás e para frente, pois a busca pela dinâmica, hoje, está diferente. Vamos continuar com a grande história que vem sendo construída”, complementou. Rodrigo Cordeiro, da MCI, está de acordo com o sentimento. “Estou honrado em fazer parte da equipe que vai colocar o turismo de São Paulo no lugar que merece. O setor na cidade é super específico e vive um momento de transição. É preciso olhar para o cenário e trabalhar com o bem receber, fator que pode reverter o atual contexto”, afirmou.

 

“Trabalhar com amigos é sempre muito agradável. Espero contribuir bastante. Esta também é uma conquista pessoal, um desenvolvimento de trabalho amplo. Fazer parte do time é gratificante”, detalha Raffale Cecere, da R1 Soluções.

 

Presidente Executivo, Toni Sando finalizou dizendo que “o SPCVB é uma entidade que é levada a sério devido a sua credibilidade e seu trabalho. Divulgamos constantemente o que a entidade faz para a cidade e para o Estado. O apoio dos executivos que assumem será essencial nesta nova etapa do turismo em São Paulo”.

 

O encontro contou com a participação de associados e presença de líderes do setor e dos Conselhos Curador e Consultivo da entidade.

 

Gestão 2017/2018 SPCVB

Presidente do Conselho de Administração

Guilherme Paulus – Grupo GJP

 

1º VICE-PRESIDENTE

Juan Pablo de Vera – Reed Exhibitions Alcântara Machado

 

VICE-PRESIDENTE FINANCEIRO

Raul Souza Sulzbacher – CDL Iguatemi

 

VICE-PRESIDENTES CONSELHEIROS

Chieko Aoki – Blue Tree Hotels & Resorts

Gabriela Baumgart – Cidade Center Norte

Tarcisio Gargioni- Avianca Brasil

Paulo Salvador- Intercity

Patrick Mendes – Accor

Raffaele Cecere – R1 Soluções Audiovisuais

Rodrigo Cordeiro- MCI Group Brasil

 

Sobre o SPCVB

Com 33 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega atualmente mais de 750 associados-mantenedores, representando todos 40 segmentos do trade turístico paulista. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia por meio da captação e suporte a eventos, promoção e programa de capacitação.

Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas a fim de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados, de parcerias e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.

SÃO PAULO CONVENTION & VISITORS BUREAU

Visite São Paulo

www.visitesaopaulo.com

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED