Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
Trade
São Paulo se torna a capital dos negócios para o Destino Iguaçu
Imagem do Artigo: São Paulo se torna a capital dos negócios para o Destino Iguaçu
easyspacer.gif
Esta é uma semana importantíssima para o turismo da região trinacional. Com um verdadeiro exército de profissionais, o Destino participa de 29 a 31 de março, da World Travel Market Latin América, evento no estilo Business to Business – B2B, focado em oportunidades de negócios entre profissionais da indústria do turismo do mundo todo. Após 34 anos em Londres, a WTM em 2013 veio para o Brasil e se tornou referência na realização de negócios e na reunião de representantes qualificados dos segmentos de Viagens de Lazer; MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions – Reuniões, Incentivos, Conferências e Feiras);e Negócios do setor de viagens e turismo.

A participação do Destino Iguaçu é coordenada pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau, e acontece de acordo com a Agenda Integrada de Trabalho proposta para o ano 2016, dentro da estratégia Foz do Iguaçu Destino do Mundo, em parceria entre a Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, Iguassu CVB, Itaipu Binacional e COMTUR. Em três dias de evento, os representantes do Destino Iguaçu terão acesso a mais de 1000 empresas, entre organizações de turismo nacionais e internacionais, companhias aéreas, grupos hoteleiros, operadoras de turismo, empresas de tecnologia de viagem e demais segmentos do setor de turismo de negócios.

Com um estante de 56m² na área Brasil, pensado para o negócio, cada coexpositor terá uma mesa de reunião para atender clientes em potenciais. Missão para mais de 20 profissionais do Destino Iguaçu que terão pela frente a edição que já é considerada como a maior WTM Latin America. Segundo os organizadores o evento deste ano irá apresentar um aumento de 30% no número de visitantes e compradores inscritos em relação ao ano passado. São esperados 7.000 visitantes e a expectativa é de superar os US$ 363 milhões transacionados em acordos e contratos que foram assinados durante e nos meses seguintes ao evento em 2015.

De Foz do Iguaçu estarão presente representantes Iguassu CVB (Basileu Tavares, Diretor Executivo e Rodrigo Mattjie, assessor de Imprensa) e seus associados Cassinotur; EB Group Travel; Eco Iguassu; IGT – Iguassu Globo Tours; Parque das Aves; Turismo Itaipu; Best Western Tarobá Hotel; Carimã Hotel & Convention; Hotel Continental Inn; Nadai Confort Hotel & Spa; Panorama Acquamania Family Hotel; Rafain Palace Hotel & Convention; e Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention; Whyndham Golden Foz Suítes.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED