Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Trade
Segunda etapa do “Circuito Iguassu Falls 2015 de golfe” traz agentes de viagens para o campo wish Foz do Iguaçu
Imagem do Artigo: Segunda etapa do “Circuito Iguassu Falls 2015 de golfe” traz agentes de viagens para o campo wish Foz do Iguaçu

O Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu, hotel da GJP Hotels & Resorts, finalizou a segunda etapa do Circuito Iguassu Falls 2015 na manhã de ontem (19), reunindo cerca de 40 competidores no total, entre atletas amadores e profissionais. E ainda uma oficina de introdução ao golfe direcionada a agentes de viagens.

“O Iguassu Falls Golf Club é um dos principais atrativos do hotel Wish Foz do Iguaçu e também da cidade, por isso o novo campo de golfe pode agregar valor na venda de pacotes de viagem por parte dos operadores e agências de turismo locais”, comenta Miguel Palhota, gerente de golfe do Iguassu Falls Golf Club.

Na ocasião, estiveram presentes representantes da Martin Travel, Bliss, Travelmate e também do Iguassu Convention & Visitours Bureau, além dos competidores inscritos no circuito. O objetivo, segundo Palhota, é proporcionar a integração de jogadores de golfe de diversas categorias “promovendo a interação e a troca de informações entre amadores e profissionais do esporte”, reforça.

A iniciativa é do Iguassu Falls Golf Club, prédio anexo ao Wish Foz do Iguaçu e sede oficial dos torneios de golfe que são promovidos pelo resort. No total, serão sete torneios até o final do ano, incluindo premiação e pontos que se acumulam para a finalíssima no dia 6 de dezembro. Confira abaixo as categorias e os premiados desta segunda etapa:

Categoria I (Masculina):

1º – Braulio Costa

2º – Gabriel Turoni

3º – Julio Perez

Categoria II (Masculina):

1º – Eduardo Souza

2º – Bruno Matheus

3º – Milton Ito

Categoria Feminina:

1º – Carla Costa

2º – Sissi Moreira

3º – Sunny Cuenca

Longest Drive:

Carla Costa

Nearest to the Pin:

Gerson Werlang

Categoria Operadores de Turismo:

1º – Fábio Almeida (Travelmate)

2º – Sebastian Gonzalez (Bliss)

3º – Rodrigo Cirne (Travelmate)

Todos os vencedores foram premiados com troféus e participaram de sorteios de diárias de hotel do Wish Iguaçu e produtos de golfe como uniformes, bolas e brindes especiais. Mais informações sobre o Circuito Iguassu Falls 2015 e sobre o hotel Wish Iguaçu podem ser obtidas através do email: golf@wishfozdoiguacu.com.br e por meio do sitewww.wishgolfresort.com.br.

Sobre a GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts, maior rede hoteleira nacional especializada em lazer, é responsável por 14 empreendimentos localizados em Maceió (AL), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além de fazer a representação comercial de um hotel em Beberibe (CE). Existem ainda outros hotéis em obras e que serão lançados em breve, como nas cidades de Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Belém (PA), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ). Com as bandeiras Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos), até o final deste ano a empresa deverá ter sob sua gestão um total de 22 hotéis em todo o País. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED