Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
Trade
Seis cidades na Europa que ainda não foram descobertas por turistas
Imagem do Artigo: Seis cidades na Europa que ainda não foram descobertas por turistas

A Europa é um verdadeiro ímã de turistas, e milhares de brasileiros viajam para cidades como Londres, Barcelona e Paris todos os anos. Mas para quem quer ir além e explorar algumas joias menos conhecidas do Velho Continente, o KAYAK reuniu uma lista de seis cidades que ainda não foram descobertas pelos turistas. Confira:

1. Poznan, Polônia

A Polônia vai muito além de Cracóvia e Varsóvia. Poznan, que recebe todos os anos o Festival Malta de Teatro Internacional, está localizada no centro-oeste polonês. O Lago Malta é obrigatório para qualquer um que curta esportes e fica numa área cheia de lojas, cafés, trilhas e ótimos locais para fazer um piquenique.


2. Trieste, Itália

Fisicamente isolada do restante da Península Itálica e quase completamente cercada pela Eslovênia, Trieste é uma cidade na Costa Adriática com uma história única de nacionalidades e culturas interconectadas. Visite o Castello di Miramare, lar neogótico do arquiduque Maximiliano da Áustria. Mobiliado como o nobre o deixou antes de ser executado em 1867, o castelo contém tesouros e arquitetura da era imperial. Para os glutões, o Circus é um café extravagante decorado com cores brilhantes e objetos do cinema.


3. Jersey, Reino Unido

As Ilhas do Canal muitas vezes passam batidas para os turistas, mas são facilmente acessíveis a partir de Londres, a menos de uma hora de viagem. Situada perto do litoral da Normandia, na França, e originalmente parte do Ducado da Normandia, a influência francesa em Jersey é bem visível. Visite o Mont Orgueih, um dos castelos mais antigos da Inglaterra, para saborear um pouco de história antiga. Os túneis de guerra de Jersey, uma relíquia da ocupação alemã na cidade durante a Segunda Guerra, também são uma parada fascinante em qualquer itinerário.


4. Carcassonne, França

Paris é uma cidade com uma história rica e arquitetura notável, mas não é o único destino na França que oferece isso. A cidade fortificada de Carcassonne, no sul da França, é um maravilhoso monumento histórico, com alguns de seus muros internos datando da era romana. A cidadela é lar do Château Comtal, que remonta ao século 12, junto com 31 torres. O porto do canal em Carcassonne também pode ser um ótimo lugar para alugar um barco para um fim de semana.

5. Cádis, Espanha

Ao viajar para a Espanha, muitos brasileiros colocam apenas Madri e Barcelona no roteiro, talvez com uma rápida passagem por Pamplona. Mas Cádis certamente deveria ser adicionada a essa lista. Localizada no litoral sudoeste do país, a cidade é parte da província de Andalucía. A bela Catedral de Cádis é um dos monumentos mais conhecidos da região, mas a Torre Tavira, do século 18, talvez seja uma escolha ainda melhor para quem quer ver uma arquitetura de cair o queixo.

6. Leipzig, Alemanha

Berlim e Munique podem ser incríveis, mas se você quiser ir além e descobrir um pouco mais da Alemanha, vá paraLeipzig. Conhecida por sua vibrante vida artística e cultural, Leipzig recebe anualmente o Bach Festival, que celebra a obra do famoso compositor, e um festival internacional de balonismo, além de ser o lar do jardim botânico mais antigo do país.

Sobre o KAYAK

O KAYAK é o líder global em pesquisas de viagem online. Seus sites e aplicativos móveis ajudam a comparar facilmente centenas de sites de viagem em um clique para pesquisas de voos, hotéis e aluguel de carros. Por ano, o KAYAK processa mais de um bilhão de pesquisas de viagem e oferece sites e aplicativos móveis em mais de 30 países e 18 idiomas. O KAYAK é uma subsidiária de gestão independente do Priceline Group.

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED