Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
People
SKAL São Paulo promove encontros de networking e negócios sob a batuta de Aristides Cury

Recém-empossado para seu segundo mandato, Aristides de La Plata Cury comandou com muito entusiasmo o primeiro evento do ano do grupo de profissionais exclusivamente de associados ao SKAL São Paulo e respectivos convidados..

Imagem do Artigo: SKAL São Paulo promove encontros de networking e negócios sob a batuta de Aristides Cury

Atendendo ao convite de Marcelo Dias Calado, presidente do Conselho de Turismo e Negócios da FECOMERCIO/SP, o grupo de skalegas visitou no último domingo a quadra da Sociedade Rosas de Ouro, tradicional escola de samba da Freguesia do Ó que este ano levará para a avenida o samba enredo “Depois da Tempestade, o Encanto!”

Com a meta de consolidar o calendário de eventos da entidade até 2016, mesclando oportunidades de intercâmbio profissional, reflexão sobre tendências em turismo e favorecendo um saudável networking, Cury reuniu um grupo de 50 pessoas nesta primeira atividade da nova diretoria.

Os skalegas começaram o encontro com um “esquenta” na sede do Grupo TX, do past president Walter Teixeira, e de lá partiram em ônibus oferecido pela Masters Transportes. A animação do grupo estava na mesma temperatura dos foliões que lotaram a quadra para o último ensaio antes do desfile desta sexta-feira no Sambódromo.

Para Cury, eventos informais como a visita à quadra da escola de samba atendem o princípio mundial do Skal que é cultivar uma relação de amizade para fazer negócios entre amigos. E afirmou: “quando deixamos o crachá em casa podemos aproveitar muito melhor as oportunidades de conhecer as pessoas e admira-las sem o sobrenome da empresa”.

Constam do calendário de atividades do SKAL-SP o Congresso Nacional que acontecerá entre os dias 3 e 7 de junho, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul e o Congresso Latino-americano, de 6 a 10 de maio, em Rosário, Argentina.

Na última terça-feira, também, a entidade contou com um estande na 10ª edição do ESFE, Encontro do Setor de Feiras e Eventos, promovido pelo Grupo Radar, onde recebeu os skalegas do mercado que compareceram ao evento prestigiado pelas três autoridades do turismo no Brasil: o ministro Vinícius Lages, o secretário de estado do turismo de São Paulo, Roberto de Lucena e ainda o secretário da SP Turis, Wilson Poit.

À noite, o presidente do SKAL, Aristides Cury e outros skalegas exerceram mais uma vez a missão da entidade de promover networking e estimular negócios entre amigos e participaram de um jantar de aproximação com empresários portugueses da Anetie- Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Eletrônica, no Estanplaza.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED