Terça-feira, 20 de Novembro de 2018
Hotelaria
Sob nova direção, Castelo Saint Andrews traz novas marcas parceiras e divulga festivais de fim de ano
Imagem do Artigo: Sob nova direção, Castelo Saint Andrews traz novas marcas parceiras e divulga festivais de fim de ano

Um castelo com nome e design inspirados na arquitetura da região de Saint Andrews, na Escócia. Um espaço que une sofisticação, requinte e serviços exclusivos para as melhores experiências em hospedagem. Localizado em Gramado, na Serra Gaúcha (RS), o Saint Andrews, primeiro e único Exclusive House do Brasil, agora está sob nova direção e apresenta novidades nesta edição 2018 do Festuris Gramado, Feira Internacional de Turismo.

Com uma indescritível vista do Vale do Quilombo, considerado o cartão-postal da cidade, o castelo está em nova fase, agora com a gerência geral de Ricardo Bedani, profissional com vasta experiência no mercado de hotelaria de alto padrão. A partir deste mês de novembro, a novidade é a entrada da marca Perrier-Jouët, um dos rótulos de champanhe mais sofisticados do mundo e que será a anfitriã no festival que leva o mesmo nome da bebida e acontecerá entre 23 e 25 de novembro. O jantar exclusivo será no sábado, dia 24, e valorizará os mais nobres ingredientes da Serra Gaúcha com toque refinado e degustação comentada.

Já entre 30 de novembro e 2 de dezembro, chega à Serra Gaúcha o Festival Siciliano, que traz os extraordinários sabores da comida mediterrânea. O menu, elaborado com pouca carne vermelha e rico em legumes e verduras, prevê ainda extraordinárias receitas de massas e vinhos sicilianos raríssimos. O jantar principal acontecerá nos jardins do castelo no dia 1º de dezembro.

A tradicional marca Moët & Chandon convida para um festival sensorial no fim de semana entre 7 e 9 de dezembro, com foco nos aromas e sabores, assim como na importância do olfato nas degustações, principalmente quando se trata de jantares harmonizados. Para o jantar principal, realizado no sábado, dia 8, haverá ainda a presença de um enólogo francês para comentar a harmonização.

O festival Veuve Clicquot chega no fim de semana seguinte, entre 14 e 16 de dezembro, trazendo frescor à mesa dos convidados, harmonização com pratos à base de lula, camarão e salmão e harmonização dos rótulos da Maison francesa. A assinatura dos pratos de todos os festivais é do chef executivo residente, Fernando Becker.

Após este último festival antes das festas, o castelo promove ainda o Natal e o Réveillon no Castelo, com últimas vagas disponíveis. No roteiro de sete noites para o Ano Novo, além da ceia harmonizada com os melhores rótulos de vinhos e champanhes, há ainda queima de fogos própria, um passeio por vinícola local com almoço e degustação, visita a pontos turísticos de Gramado, além de ingresso para o espetáculo Reencontro de Natal, do Natal Luz, a maior festa temática do Brasil.

E para comemorar o verão 2018/2019, o castelo lançou o Festival Verão Romântico, que contempla duas diárias grátis na compra de sete dias de hospedagem. O grande diferencial dessa programação são os jantares e passeios incluídos no roteiro, com jantar romântico de verão, jantar especial de fim de semana, além de passeios em city tour pela cidade e em vinícolas locais no tour Uva e Vinho.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED