Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
Trade
#SomosTodosHappyHour é a nova campanha da Abrasel com o SPCVB.
Imagem do Artigo: #SomosTodosHappyHour é a nova campanha da Abrasel com o SPCVB.
Pensando em movimentar a gastronomia paulistana e incentivar o lazer durante o verão, foi lançada ontem, 20 de outubro, a campanha #SomosTodosHappyHour, resultado de uma parceria entre o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo (Abrasel), que realizou um coquetel para imprensa e parceiros em sua sede. A partir do dia 24 de outubro, os estabelecimentos participantes vão oferecer ofertas especiais de petiscos e bebidas das 17h às 20h, de segunda a quinta-feira, durante todo período de horário de verão, que termina em 19 de fevereiro.

No site www.visitesaopaulo.com/SomosTodosHappyHour se encontram os estabelecimentos participantes, assim como as ofertas oferecidas. Na internet, as fotos divulgadas no twitter ou no instagram com a hashtag #SomosTodosHappyHour, serão exibidas em um mural no site da campanha. Além disse, foi criado o link http://twibbon.com/support/somostodoshappyhour para aqueles de desejarem incluir a campanha em seus perfis nas redes sociais.

Na Vila Madalena, durante um mês a Cielo oferecerá uma ação promocional em parceria com cerca de 12 bares da região. Os clientes que acumularem R$ 150,00 em compras nas máquinas da Cielo ganham um copo exclusivo e colecionável. Além disso, os bares participantes darão 20% de desconto no petisco selecionado para a campanha. A AmBev e o Grupo Trevisan de alimentos também participam da campanha.

A ação, que leva o espírito “carpe diem”, do latim “aproveite o dia”, é direcionada a todos os amantes do verão e da gastronomia paulistana, e não demanda nenhuma taxa de inscrição para os bares e restaurantes interessados. O Presidente da Abrasel SP, Percival Maricato, declarou que a finalidade é “tornar a cidade e as pessoas mais felizes”. “Nós estamos iniciando um processo de mudança na cultura, para fazer as pessoas saírem mais, encontrarem mais os amigos, aproveitarem os bares que são as praias dos paulistanos, enfim socializar, descansar, curtir a vida. O Happy Hour é o momento mais interessante, pois as pessoas saem do trabalho e, ao invés de irem direto para casa, elas podem sair com os amigos, discutir, jogar conversa”, declarou Percival, na ocasião do lançamento.

O Presidente Executivo do SPCVB, Toni Sando, acredita que a campanha vai impulsionar o movimento nos bares e restaurantes, criando uma atmosfera agradável em toda a cidade. “As pessoas vão sair mais para aproveitar o tempo ainda claro de sol. A ação #SomosTodosHappyHour encoraja os paulistanos a conhecerem mais São Paulo e seus atrativos”, disse. Para Percival Maricato, a vantagem também está na oportunidade de incrementar a economia: “será mais movimento, mais emprego, mais tributo e mais turistas, porque uma cidade mais alegre atrai mais visitantes”, conclui.

 Sobre o SPCVB

Com 32 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega atualmente mais de 750 associados-mantenedores, representando todos 63 segmentos do trade turístico paulista. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia por meio da captação e suporte a eventos, promoção e programa de capacitação.

Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas a fim de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados, de parcerias e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.

SÃO PAULO CONVENTION & VISITORS BUREAU

Visite São Paulo

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED