Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Corporativo
South African Airways alcança recorde de vendas com seu programa Step Up
Imagem do Artigo: South African Airways alcança recorde de vendas com seu programa Step Up

A South African Airways (SAA) está elevando seu programa Step Up, onde os passageiros podem fazer ofertas para upgrade da Classe Econômica para a Classe Executiva, a um novo nível com o anúncio de recorde de vendas.

 

“Estamos satisfeitos e animados com o entusiasmo que nossos clientes estão demonstrando por este produto, dentro da nossa oferta de produtos e serviços oferecidos em Flysaa.com, que visam melhorar as demandas de viagem de nossos passageiros. Durante o mês de dezembro, muitos viajantes aproveitaram o programa Step Up, dando-lhes a oportunidade de experimentar a nossa Business Class, o que se traduziu em vendas recordes para a SAA”, disse Kim Thipe, Head de Marketing da SAA.

 

Em Abril de 2015, o Step Up foi introduzido aos clientes da SAA e provou ser um produto de excelente valor agregado para os passageiros. Ele oferece aos clientes a oportunidade de fazer lances on-line para upgrade da Classe Econômica para a Classe Executiva nos voos onde ainda há disponibilidade de assentos nessa Classe.

 

O Step Up foi lançado como o mais recente produto da SAA no site Flysaa.com, adicionando-se às opções de produtos e serviços adicionais já existentes, como a nova loja online Fly SAA Duty Free: www.flysaadutyfree.com, onde os clientes podem comprar produtos online e recebê-los gratuitamente em seu assento durante sua viagem com a SAA. Outros produtos oferecidos pelaSouth African Airways para tornar as viagens de seus clientes mais fáceis são o Advanced Seat Reservation (ASR – reserva antecipada de assento), bagagem adicional, seguro de viagem, aluguel de carro e hotel.

 

“O Step Up tem sido muito bem aceito devido aos nossos esforços de Marketing e queremos expandi-lo cada vez mais, realizando ações em todos os canais disponíveis”, diz Thipe.

 

“Além dessas iniciativas destinadas a melhorar a experiência do passageiro, os clientes podem esperar mais ofertas de produtos inovadores no futuro próximo, tudo em linha com nosso objetivo estratégico de melhorar cada vez mais o serviço ao cliente”, diz Thipe.

 

Como funciona o Step Up:

Os clientes receberão um e-mail sete dias antes da partida de seu voo informando-os da oferta de assentos disponíveis na Classe Executiva. O e-mail contém um link para a ferramenta Step Up, onde o cliente poderá colocar seu lance.

 

A faixa de lance mínima e máxima depende do bilhete original adquirido e do local por onde o passageiro viaja.

 

Todos os lances são encerados 36 horas antes da partida, e os clientes têm a capacidade de visualizar, modificar e cancelar sua oferta antes deste limite. Nada é confirmado imediatamente, o sistema cria uma lista priorizada de todos os lances. A partir deste momento, os clientes são notificados dos resultados de sua oferta em até 24 horas antes da partida de seu voo.

 

Para os clientes bem sucedidos em sua oferta, seu cartão de crédito será cobrado com o valor oferecido. Para passageiros que não tiveram seu lance aprovado, a compra original é mantida e nada adicional é cobrado.

 

Se o e-mail na reserva é do agente de viagens, o agente pode realizar o lance em nome de seu cliente. Alternativamente, o agente de viagens pode passar o e-mail para o seu cliente e os clientes podem realizar o processo diretamente. O programa está disponível em todos os voos operados pela SAA e no estoque válido de bilhetes 083 da SAA.

 

Mais informações sobre o programa podem ser encontradas em: www.flysaa.com/br/pt/step-up/index.html.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED