Trade
South African Airways realinha operações para a América do Sul
Imagem do Artigo: South African Airways realinha operações para a América do Sul

A South African Airways (SAA) anunciou planos para realinhar suas operações para a América do Sul.

 

O realinhamento da malha se insere no compromisso de continuar servindo este importante mercado com a melhor conectividade. Em alguns mercados a SAA tem conseguido disponibilizar aeronaves maiores bem como aumentar frequências focando satisfazer a demanda.

 

O exercício de racionalização da rota é parte do contínuo esforço da SAA de melhorar os processos de negócios e visa adequar a capacidade com a demanda em sua malha global. A rota para a América do Sul continua como uma das mais importantes para a companhia e será readequada para que a SAA continue servindo convenientemente a demanda de toda a América do Sul.

 

A SAA opera atualmente 10 voos semanais na rota para a África do Sul, dos quais 7 frequências semanais (SA222/SA223) continuarão a operar normalmente em seus horários habituais. Veja quadro a baixo.

 

As 3 frequências adicionais noturnas que operam às quartas, quintas e sábados partindo de Johannesburg, e às quintas, sextas e domingos partindo de São Paulo (SA224/SA225) serão descontinuadas a partir de 28 de Abril de 2017.

 

Essas mudanças já foram implementadas e estão disponíveis nos sistemas de distribuição (GDSs) e nos canais de vendas diretas da SAA.

 

“A revisão da nossa oferta de voos nesta rota explica-se pelo contínuo foco em aprimorar nossos serviços para a América do Sul. Acreditamos fortemente neste mercado e continuaremos a oferecer o melhor serviço e conectividade”.

 

“Fatores econômicos são continuamente avaliados e tomamos decisões referentes a disponibilidade de capacidade e frequências para este mercado assim como o fazemos para qualquer outro mercado para onde operamos. Isso significa que sem dúvida alguns de nossos clientes terão que revisar seus planos de viagem e asseguramos que nossa equipe de atendimento está disponível todo o tempo para assisti-los sempre que necessário” disse Aaron Munetsi, Commercial General Manager em exercício da SAA.

 

“Estamos confiantes que a retomada econômica na região trará bons frutos e continuaremos nossas parcerias para aumentar a demanda tanto no segmento de lazer quanto no corporativo na América do Sul”.

 

Operações diárias da SAA para a África do Sul

Voo Horário de partida de Johannesburg Horário de chegada em São Paulo
SA222 11:15h 17:00h
SA223 Horário de saída de São Paulo Horário de chegada em Johannesburg
18:00h 07:25h (do dia seguinte)

Condições de remarcação

 

Bilhetes não emitidos:

Todas as reservas com bilhetes não emitidos antes de/ou em 28/03/2017 serão canceladas e os clientes deverão providenciar novas reservas.

 

Reservas com bilhetes emitidos:

Todos os passageiros com bilhetes emitidos antes de/ou em 28/03/2017 para viagem nos voos suspensos (SA224 e SA225) já foram reacomodados nos voos SA/222 e SA/223 na data original da reserva ou no voo SAA mais próximo da data original, sem qualquer penalidade ou taxas adicionais.

 

Reacomodação:

A SAA é responsável apenas por passageiros que tenham bilhetes emitidos no seu formulário (SA083) em tarifas diretas num único bihete até seu destino final. Caso o passageiro tenha comprado bilhetes separados para voos em trechos de outra companhia aérea, a SAA não será responsável por essas reacomodações.

 

Demais regras da tarifa comprada se aplicam.

 

Telefones de contato:

 

SAA Call Center Brasil

+55 11 3065-5115, opção número 3 do menu

 

SAA Argentina

+54 11 4319 0099

 

SAA Chile

+56 2 2376 9040

 

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED