Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Hotelaria
SP troca importados por cachaça e pipocas de paçoca
Imagem do Artigo: SP troca importados por cachaça e pipocas de paçoca

Com alta taxa de hóspedes estrangeiros, o Sheraton São Paulo WTC Hotel, da rede Starwood, extinguiu de seu minibar os produtos internacionais e deu espaço a marcas brasileiras com o objetivo de divulgar e incentivar o consumo de produtos nacionais.

Snacks, bebidas e doces importados deram espaço à famosa cachaça e às pipocas gourmet de paçocas. Também compõem o cardápio a tropical água de coco, cerveja artesanal, chocolates de Gramado, castanhas do norte e suco de uva integral vindos do Rio Grande do Sul. A cachaça e a cerveja artesanal estreiam no novo menu em março.

Além de dar força ao consumo de produtos nacionais, o Sheraton SP ainda pretende valorizar a cultura brasileira, começando pelo paladar. Por esse, motivo foram selecionados aperitivos que são a cara do Brasil.

Dos hóspedes recebidos diariamente pelo Sheraton SP, aproximadamente 50% são estrangeiros, atraídos pela comodidade de estar em um hotel de luxo de uma rede conhecida internacionalmente e pelos serviços que são verdadeiros diferenciais. Iniciativas como essa do minibar podem reforçar uma experiência única no país dos brasileiros.

Marja Nadolsky, governanta executiva e responsável pela elaboração do minibar, afirma: “A ideia de renovação surgiu também para termos “atrativos” diferenciados em relação à concorrência”. Segundo Marja, o índice de aceitação é grande. “Em menos de um mês com os novos produtos do minibar, já recebemos muitos elogios”.

Sheraton São Paulo WTC Hotel

Classificado na categoria hotel de luxo com padrão internacional – 5 estrelas -, o Sheraton São Paulo WTC Hotel conta com 298 apartamentos, sendo 67 suítes decoradas por renomados arquitetos compondo o conceito de Design Hotel. No hotel, são oferecidos os mais requintados serviços do ramo como um moderno fitness Center, piscina externa, heliponto 24X7, o restaurante e casa noturna Club A, Restaurante do Lobby, In-room SPA, Armário Executivo, Menu de Travesseiros entre outros. Sua localização privilegiada, na região da Berrini, a 6km do Aeroporto de Congonhas e 36km de Guarulhos, é outro diferencial de comodidade aos hóspedes. Mais informações em: http://www.sheratonsaopaulowtc.com.br

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED