Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
Feiras & Eventos
Sustainable Brands Rio 2015 anuncia primeiros palestrantes
Imagem do Artigo: Sustainable Brands Rio 2015 anuncia primeiros palestrantes

Com intuito reunir a comunidade de líderes de empresas interessados em transformar os negócios utilizando a sustentabilidade como orientadora da inovação, o SB Rio 2015 acontece pela terceira vez no Rio de Janeiro de 25 a 27 de agosto no Windsor Barra, Barra da Tijuca. Organizado pela Report Sustentabilidade em parceria com a Sustainable Life Media, conta também com ampla rede de apoiadores e patrocinadores.

O tema deste ano, “How Now”, pretende apresentar “COMO a inovação em sustentabilidade gera escala na transformação dos negócios AGORA”. “Empresas que já fizeram progressos significativos ao posicionar a sustentabilidade no centro da sua estratégia de negócios mostrarão o que isso significa em termos de inovação. O SB Rio cria a oportunidade para que essas marcas discutam e tenham novas ideias para se desenvolver, além de ser um verdadeiro berço de novos negócios”, afirma Álvaro Almeida, líder da plataforma Sustainable Brands no Brasil.

O site da conferência deste ano acaba de entrar no ar pelo http://events.sustainablebrands.com/sb15rio/ e divulga os primeiros palestrantes confirmados: Raj Sisodia, professor de marketing da Babson University e cofundador do movimento Capitalismo Consciente; Chris Coulter, diretor da GlobeScan, consultoria global que conecta reputação, engajamento e inovação; Claudio Sassaki, fundador de Geekie, que revolucionou o setor de educação por meio de tecnologia social; Fred Gelli, confundador da Tátil Design de Ideias e integran te da lista das 100 pessoas mais criativas do mundo; Murilo Ferraz, fundador e CEO da Treebos e idealizador de crowdfunding aplicado à agricultura sustentável; Carlos Ohde, diretor geral do Sinctronics, mais completo sistema no mundo de inovação, logística reversa e reciclagem de eletrônicos; Edgard Gouveia, mobilizador social que empodera e desperta o empreendedorismo por meio de jogos cooperativos; André Palhano, jornalista e idealizador da Virada Sustentável, maior evento de mobilização e educação sobre sustentabilidade da América Latina.

Cerca de 100 empresas participaram da edição passada do evento, que totalizou 500 pessoas, entre líderes de empresas brasileiras e globais, formadores de opinião e empreendedores.

 

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED