Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Trade
Tauá Atibaia cresce 50% em faturamento
Imagem do Artigo: Tauá Atibaia cresce 50% em faturamento

Num período marcado pela implementação de novos processos e melhorias, o Tauá Hotel & Convention Atibaia registrou, em 2014, crescimento de 50% em faturamento (comparado ao ano anterior) e índice médio de ocupação de 60%. Para 2015, executivos do empreendimento estimam novo aumento no volume de negócios e ocupação.

O gerente de marketing, Pedro Vieira, revela que, embora o ano passado tenha adquirido caráter adverso, os resultados foram muito positivos – com crescimento de 10% em ocupação sobre 2013. O executivo ainda comenta que o hotel continua em processo de expansão, o que deve impactar positivamente nos negócios, ao longo deste ano.

“Em 2014, finalizamos uma importante etapa na ampliação da área de eventos. Para 2015, teremos novas medidas voltadas à estrutura corporativa, além de outras direcionadas ao hóspede de lazer. Temos todas as condições para manter esse cenário de crescimento. Nossa ocupação, por exemplo, tem estimativas de aumento de 13%”, explicita.

No ano passado, a unidade de Atibaia concluiu a ampliação de seu centro de convenções, com a inauguração de 13 novas salas e um investimento de R$ 8 milhões. No total, o hotel passa a disponibilizar 33 salas multiuso com capacidade entre 20 e 1.600 pessoas.

Para mais informações: http://www.tauaresorts.com.br/atibaia.

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED