Terça-feira, 20 de Novembro de 2018
Hotelaria
Transamerica Hospitality Group assume administração de Hotel na região da Berrini
Imagem do Artigo: Transamerica Hospitality Group assume administração de Hotel na região da Berrini

Em mais um movimento para consolidação de sua presença em São Paulo, a Transamerica Hospitality Group anuncia a administração do hotel Prodigy Berrini da GJP Hotels & Resorts. O empreendimento, localizado à rua R. Quintana, número 1012, no bairro do Brooklin Novo, passa a fazer parte da rede de hotéis Transamerica a partir de 01/12/2018, deixando assim o gerenciamento da antiga administradora.

A proposta para o hotel da Berrini é utilizar a marca HT, consolidada no mercado há 30 anos pelo Hotel Transamerica São Paulo, resort urbano da rede em São Paulo. Com a classificação, a THG pretende levar a expertise de seu hotel referência para as áreas de atendimento e eventos e reposicionar o empreendimento perante o mercado.

O HT Berrini oferece 180 apartamentos, nas categorias standard a luxo, piscina e room service 24 horas. Com perfil corporativo, o hotel possui ainda 5 espaços moduláveis para a realização de eventos com capacidade para receber até 200 pessoas. Para alimentação, o HT Berrini conta com o restaurante Tulsi Indian Cuisine, especializado em cozinha contemporânea e o Rubi Coffee Restaurante, um café gourmet perfeito para encontros de negócios e reunião com amigos. Ambos os espaços são abertos ao público em geral, com internet wi-fi gratuita.

“Estamos muito felizes com mais esta conquista, isto nos mostra que estamos no caminho certo.” afirma a diretora executiva de vendas e marketing da Transamerica Hospitality Group, Rosangela Gonçalves. “Para a rede, a localização do empreendimento foi decisiva. Com ele, ampliamos o leque de opções de hospedagem para o cliente Transamerica que vem a São Paulo, seja ele a negócios ou a lazer”, completa o diretor de operações, Sergio Assis.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED