Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Feiras & Eventos
Travelweek Sao Paulo 2015 by ILTM constrói negócios reais para o setor de viagens de luxo da América
Imagem do Artigo: Travelweek Sao Paulo 2015 by ILTM constrói negócios reais para o setor de viagens de luxo da América

A quinta edição da Travelweek Sao Paulo by ILTM que terminou no dia 08 de maio, recebeu por volta de 500 dos mais estabelecidos nomes globais em experiências de viagem de alto padrão, além de novas marcas nesse segmento e um número similar agentes de viagens de luxo brasileiros e latino-americanos.

Ao longo da semana, hotéis, ilhas particulares, cruzeiros, companhias aéreas, lojas e destinos reuniram-se com compradores selecionados rigorosamente para mais de 20.000 reuniões que constroem negócios e oportunidades ao longo do ano.

Este é o segundo ano em que a Travelweek Sao Paulo ocorre como parte do portfólio global da ILTM. O evento apresentou um programa de mídia internacional, hospedando alguns dos mais exclusivos jornalistas de viagens de luxo do mundo para se encontrarem com as marcas internacionais e brasileiras que participam.

Marisa Paska, Fundadora do Yoga Body Rio, comentou:
“Ter a oportunidade de conhecer e explicar a nossa experiência nova para uma mídia influente nesse programa foi incrivelmente produtivo. Eu não teria sonhado em ser capaz de ter chegado a um mix tão importante de meios de comunicação internacionais e brasileiros de forma eficaz – foi incrível”

Claudia Bethlem da Immerse Expeditions, outra experiência de viagem de luxo brasileira, acrescentou:
“Não apenas os meios de comunicação, mas as reuniões que tivemos com os agentes principais do Peru, Argentina, México e Brasil, claro, têm sido extremamente eficazes. Nosso produto é novo e foi muito bem recebido pelo mercado e mídia”

E Chloe Gibbs, proprietária de um novo participante – o eco-lodge chic Butterfly House na Bahia disse:
“Nós conhecemos alguns agentes incríveis e imprensa realmente interessante. Sinto-me honrada por estar em tal companhia de prestígio e certamente vou voltar!”

A Travelweek Sao Paulo também foi palco de marcas internacionais estabelecidas incluindo Aman Resorts, Belmond, Dorchester Collection, Fasano Hotels, Four Seasons Hotels & Resorts, Hyatt Hotels & Resorts, InterContinental Hotels, Leading Hotels of the World, Peninsula Hotels, Regent Seven Seas, Small Luxury Hotels of the World, Starwood Hotels & Resorts e muito mais. Pierre-Alexandre Francin do Le Royal Monceau Raffles Paris comentou que a Travelweek Sao Paulo foi “imersa na organização da ILTM”.

Andrea Filippi, Diretor Executivo de Vendas Globais da Belmond disse:
“A Belmond é representada na totalidade da marca na Travelweek Sao Paulo by ILTM porque sabemos que a qualidade dos compradores que frequentam o evento é sempre excelente. 75% dos buyers que nós encontramos eram novos contatos e todos foram ótimos. Estamos construindo laços muito fortes e estamos confiantes de que surgirão novos negócios”.

Rob Cheng, vice-presidente de Marketing da Peninsula Hotels acrescenta:
“O Brasil e América Latina são mercados-alvo para nós e abrimos muitas novas portas durante a semana, atendendo exatamente os agentes certos para a nossa marca”

Kees Hogetoorn do Sofitel Legend, The Grand, Amsterdam disse:
“A Travelweek Sao Paulo ganha força a cada ano. Em apenas um dia, conseguimos converter o interesse inicial de novos buyers em bookings diretos – tudo em 24 horas de Travelweek! O toque pessoal do show cria um ótimo ambiente de negócios”

E Adrien Genier de Swiss Tourism diz:
“A Cerimônia de Abertura e recepção foram excelentes e o evento fica cada vez melhor. Viemos à Travelweek Sao Paulo by ILTM para aumentar a consciência de nosso destino e os meios de comunicação, compradores e agentes high-end que conhecemos cumprem nossas metas”

Os agentes de viagens e operadores também estavam entusiasmados. Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours comentou: “A Teresa Perez Tours tem participado da Travelweek São Paulo desde sua primeira edição, mas o evento é agora ainda mais forte, mais inspirado e eficaz dentro do portfólio internacional ILTM, embora ainda mantendo a sua importante personalidade, estilo e identidade”

Fabio Franco do Plantel do Rio de Janeiro acrescentou:
“Todos os anos, a Travelweek São Paulo me apresenta a tantos novos hotéis e experiências – eu não sei como eles fazem isso! O evento é descontraído e muito eficiente. É vital para as marcas chegar a Travelweek para atender agentes brasileiros para que eles possam compreender os nossos clientes, bem como a maneira como operamos”

Sylvio Monti Neto da Snowtime Ski Travel disse:
“Este é o evento de viagens de luxo mais importante da América Latina – para nós é importante nos reunirmos com destinos de neve em todo o mundo e é fantástico encontrar tantos aqui na Travelweek Sao Paulo by ILTM.”

E Maria Olga Borgona da Cocha Travel do Chile acrescentou:
“Esta é a minha terceira vez em Travelweek e como sempre, tem sido ótimo. Aqui eu encontro os melhores fornecedores e sempre há excelentes reuniões. O Chile está muito longe do hemisfério norte, mas os nossos clientes gostam de viajar para a Europa e os EUA e estão agora à procura de destinos ainda mais exóticos. Na Travelweek este ano, eu descobri algumas grandes novas experiências na África e no Sudeste Asiático que eu sei que meus clientes vão simplesmente adorar”

Alison Gilmore, Diretora Sênior de Exposições do portfólio ILTM concluiu:
“Esta quinta edição da Travelweek Sao Paulo by ILTM celebrou a paixão brasileira pelo novo, o extraordinário e o popular em viagens de luxo global. Os brasileiros são os segundos maiores gastadores quando viajam para o exterior e esse mercado continua a se desenvolver. Esta semana, a Travelweek Sao Paulo by ILTM destacou não só o crescimento constante do viajante de luxo brasileiro, mas o interesse incrível de toda a América Latina por esse segmento”.

A ILTM agora se concentra em seus próximos dois eventos regionais importantes: ILTM Ásia em Xangai (01-04 junho) e ILTM Américas no México (28 setembro – 1 outubro) antes de concluir 2015 com o ILTM flagship em Cannes (30 novembro – 3 dezembro).

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED