Trade
Up in the Air

O filme Up in the Air, de 2009, dirigido por Jason Reitman e estrelado por George Clooney conta a história do executivo Ryan Binham que é um inveterado viajante. Sua única meta é atingir 10 milhões de milhas voadas, o equivalente a 400 voltas ao redor do mundo ou 20 viagens de ida e volta à Lua.

Imagem do Artigo: Up in the Air

Como a vida imita a arte, não é difícil de encontrar no ambiente corporativo muitos executivos com o perfil do bonitão Clooney, que fazem rotina das viagens de negócios, justamente porque um deslocamento focado em business é essencial para o crescimento de uma empresa.

Contudo, quanto mais experiências de viagem, mais probabilidade de algumas não serem tão produtivas, muitas vezes por culpa dos próprios executivos.

Durante uma viagem a negócios, por exemplo, o viajante deve ter em mente de que está representando a sua empresa, e qualquer deslize cometido pode influenciar na sua reputação, e pior, pode colocar em risco a imagem da organização. Sendo assim, a atuação do viajante é tão importante quanto os cuidados que ele deve tomar durante uma viagem.

Já pensou nisso? Que tal rever o filme?

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED