Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Hotelaria
Vale Suíço Resort de olho no mercado de eventos sociais
Imagem do Artigo: Vale Suíço Resort de olho no mercado de eventos sociais

Eventos cada vez mais elaborados para encantar convidados e satisfazer clientes. O setor no Brasil continua a crescer para atender a demanda de um público cada vez mais exigente. Segundo dados do Sebrae, só em 2013 os eventos sociais movimentaram 16 bilhões de reais no país, apenas no segmento de casamentos, isto  sem somar dados de festas de aniversário, bodas, debutantes, entre outros cerimoniais, que acontecem cotidianamente.

E foi pensando nesta fatia do mercado que o Vale Suíço Resort, localizado em Itapeva (MG), resolveu ampliar sua oferta no setor e investir em infraestrutura e serviços para passar a oferecer uma nova opção de destino para quem busca excelência e sofisticação em eventos sociais.

A capela, recém-inaugurada, é uma das novidades de 2015. Erguida ao lado do lago central, com paredes de vidro e capacidade para 260 pessoas (180 sentadas), amplia a gama de oportunidades para a realização de celebrações mais charmosas em contato visual com a natureza e que possam se estender para as áreas externas do resort.

A proposta do Vale Suíço Resort é oferecer aos clientes um atendimento 360°, seja em uma cerimônia na capela, uma festa ao ar livre, ou até mesmo no Complexo Mont Blanc, que possui auditório e salas com diferentes capacidades de públicos. Some a isso hospedagem dos convidados, infraestrutura de lazer do resort, alimentação e serviços agregados, como é o caso do espaço SPA Beauty Center, ou seja, o empreendimento oferece tudo que o cliente deseja e no ambiente que ele escolheu para sua festa.

Com mais uma vantagem, cercado pela beleza das Serras Verdes em contato 24 horas com a bela paisagem natural que o cerca, um plus para o ambiente das comemorações. A versatilidade para organização e realização de um evento com qualidade e requinte é o grande diferencial do Vale Suíço Resort.

 “O Vale Suíço já atendia eventos sociais, mas de maneira mais tímida, a crescente procura nos deu a certeza para seguir com o projeto de aumentar os investimentos em infraestrutura e selecionar criteriosamente os parceiros para ingressar com mais força nesse mercado e atender aos variados públicos que nos procuram, sejam para casamentos, debutantes, festas de aniversário, bar mitzvah, bodas, etc.”, comenta Maria Amélia Carbonieri, Gerente de Marketing do Vale Suíço Resort.

Outra novidade, igualmente importante, é a parceria com empresas e especialistas em eventos que foram cuidadosamente selecionadas para serem indicadas pela equipe do Vale Suíço Resort na a realização de qualquer estilo ou perfil de evento desejado pelo cliente. Faz parte desse time cerimonialistas, empresa de audiovisual, decoração, entre outras. Isso vai de encontro com a política de qualidade em serviços que a diretoria sempre prezou em seu atendimento.

A localização privilegiada do Vale Suíço Resort, com 150 mil m² de muita área verde tem capacidade para atender eventos com até 1000 convidados e 500 hóspedes, em qualquer ambiente do Resort, seja ao ar livre ou indoor.

Os pacotes são variados, podendo ou não incluir hospedagem e até a contratação exclusiva do Resort para um evento totalmente fechado, com a infraestrutura disponível apenas para os convidados da festa.

“Este é um segmento em expansão. No ano de 2014, tivemos um aumento de 45% nos eventos corporativos, em uma época em que o mercado estava estagnado por conta da Copa do Mundo e Eleições, com a nossa nova oferta de serviços voltada para o mercado de eventos sociais, temos a expectativa de crescermos mais 15% até o fim do ano”, espera Maria Amélia Carbonieri.


Vale Suíço Resort
– No mercado hoteleiro há mais de 20 anos, o Vale Suíço Resort se tornou referência em sofisticação e qualidade voltadas para viagem de lazer e/ou organização de eventos corporativos. Localizado a aproximadamente 110 km da capital paulista, sua estrutura de 150 mil m² é reconhecida por unir todo o charme e atividades de um hotel fazenda com as facilidades e requinte de um resort. Ao todo são 121 acomodações, sendo 25 chalés. O complexo é composto por 10 piscinas adulto e infantil, quadras de tênis, vôlei e poliesportiva, campo de futebol gramado, salão de jogos, brinquedoteca, fazendinha, pista de cooper, cavalos, pedalinho, caiaque, beauty center, tirolesa, danceteria, além de 3 restaurantes e 2 bares. Para eventos corporativos o Vale Suíço é o mais completo da região. São 5500 m² com capacidade para receber até 1000 pessoas em eventos com formato de auditório, e 2000 pessoas em todo o espaço destinado para eventos, com arquitetura, infraestrutura e decoração de impacto. Ao todo são 26 salas dos mais variados tamanhos, mais 4 foyers, com o diferencial da flexibilidade e exclusividade na organização de todos os tipos de atividades, com personalização da decoração em todas as áreas do complexo, inclusive as de lazer, cardápios especiais e temáticos, eventos outdoor, sendo possível até contratar todo o empreendimento para um evento fechado. www.valesuico.com.br

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED