Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018
Trade
Valetur Viagens bate recorde e anuncia 47 voos para férias de julho
Imagem do Artigo: Valetur Viagens bate recorde e anuncia 47 voos para férias de julho

A Valetur Viagens – operadora oficial do Rio Quente Resorts – acaba de anunciar a expansão de voos no mês de julho, ampliando em 25% o número de fretados disponibilizados para Caldas Novas e para o município de Rio Quente, em Goiás, onde está localizado o Rio Quente Resorts.

Além de São Paulo, a Valetur, segundo maior cliente de voos charters do Brasil, recebe voos semanais regulares com saídas às quintas-feiras e domingos dos aeroportos de Congonhas e Cumbica. A expansão é integrada por fretamentos oferecidos também a partir de Porto Alegre, aos sábados, e do Rio de Janeiro, aos domingos.

Segundo Ana Luiza Masagão, diretora de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, a decisão de ampliar a oferta de voos nas férias de julho de 2015 se deve a dois fatores principais: o aumento efetivo da demanda e ocupação. “Nos últimos três meses, de um lado, verificamos um importante incremento de demanda pelos destinos de Caldas Novas e Rio Quente, onde está localizado o Rio Quente Resorts. E, de outro, já comemoramos, no início de maio, o índice de 80% de ocupação de nossos voos”.

Para a executiva, os últimos três meses foram decisivos para a boa performance das férias escolares. Um dos impulsionadores foi a ação promocional que garante gratuidade às crianças de até 12 anos em programas com saídas às quintas-feiras de julho. Além disso, reforça a executiva, “o Rio Quente Resorts e Caldas Novas se consolidam cada vez mais como opções de lazer e entretenimento para a família com atrações, estrutura e programação voltada para proporcionar experiências únicas para cada integrante familiar”.

Informações:www.valetur.com.br.

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED