Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Trade
Valle Nevado recebeu 25 mil pessoas no primeiro fim de semana da temporada
Imagem do Artigo: Valle Nevado recebeu 25 mil pessoas no primeiro fim de semana da temporada

O Valle Nevado Ski Resort, a maior estação de esqui da América Latina e a preferida dos brasileiros, teve seu primeiro fim de semana de funcionamento completo. De 17 a 19 de julho, 25 mil pessoas desfrutaram da melhor neve do Hemisfério Sul, sendo que 60% delas eram brasileiros. “Nossos três hotéis funcionaram com 100% de ocupação e nossos oito condomínios de apartamentos também estavam praticamente lotados”, afirmou Ricardo Almeida, gerente comercial da estação.

Ricardo está em São Paulo, visitando operadores de turismo e trazendo as boas novas: “Foi um começo de temporada muito especial! Já acumulamos 90 cm de neve caída, o que nos dá condições de ter mais de 60% das pistas e 88% dos teleféricos funcionando plenamente”. Maktour, Snowtime, Interpoint, Ski Brasil e Tam Viagens são alguns dos operadores visitados desta vez. “Estamos prontos para receber mais brasileiros”, celebra Almeida. A temporada de neve 2015 tem previsão de durar até 25 de setembro.

Uma das brasileiras que esteve no Valle Nevado no fim de semana foi a modelo e apresentadora de TV Luize Altenhofen. Praticante de snowboard e duas vezes campeã brasileira nesse esporte, compartilhou sua experiência em sua conta no Instagram: instagram.com/luizealtenhofen/. Luize deslizou pelas pistas da estação e, nos momentos de descanso, aproveitou uma outra paixão: os vinhos.

A pentacampeã do Billabong Global Big Wave Awards, o “Oscar” das ondas gigantes, a carioca Maya Gabeira é a embaixadora do Valle Nevado na temporada 2015. Acostumada a dominar os mares, Maya agora terá o desafio de conquistar a Cordilheira do Andes nas pistas espalhadas pelos 900 hectares de área esquiável do Valle Nevado. A primeira vez de Maya no Valle Nevado será em agosto e a surfista não aguenta mais a espera e posta novidades constantemente em sua conta no Instagram: instagram.com/maya/.

Valle Nevado traz novas tecnologias, espaços e serviços para os turistas que desejam curtir a melhor neve do Hemisfério Sul na temporada 2015. Com três hotéis, oito condomínios residenciais, 42 pistas, 15 teleféricos, mais de 10 bares e restaurantes e várias outras atrações dentro e fora das pistas, a estada nos Andes, a mais de 3 mil metros de altitude, será inesquecível. Para saber mais e fazer uma reserva, consulte um agente de viagens ou acesse www.vallenevado.com/pt/.

Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 42 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle.

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED