Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
Hotelaria
Vert Hotéis chega com a marca Ramada Encore à região da Berrini, em São Paulo
Imagem do Artigo: Vert Hotéis chega com a marca Ramada Encore à região da Berrini, em São Paulo

Dando continuidade ao seu programa de expansão, a Vert Hotéis anuncia a abertura de um hotel da bandeira Ramada Encore em São Paulo. Localizado na Rua Miguel Sutil, 577, Vila Cordeiro, entre a Av. Morumbi e a Av. Jornalista Roberto Marinho, nas imediações da Av. Eng.º Luís Carlos Berrini, o hotel, que recebeu investimentos de R$ 40 milhões, com incorporação da UPCON SPE 24 Empreendimentos Imobiliários, tem expectativa de entrar em operação a partir de novembro.

Construído com os conceitos mais inovadores da hotelaria premium econômica do mundo, o Ramada Encore Berrini SP apresenta um design moderno com serviços de qualidade a preços acessíveis, ideal para viajantes conectados que buscam tecnologia, conforto, estilo e ambiente jovem.

“Vamos oferecer uma hospedagem de padrão internacional por meio de um modelo de hospitalidade diferenciado, cujo principal pilar é a Hotelaria Essencial que se baseia no prazer em servir, num café da manhã de qualidade, banho revigorante, excelente noite de sono, conectividade e sustentabilidade, focada, neste caso, em uma experiência personalizada voltada a viajantes a negócios com necessidades de serviços ágeis”, afirma Bruno Guimarães, diretor de Vendas & Marketing da Vert Hotéis.

 

Distribuídos em seis andares, os 102 apartamentos do Ramada Encore Berrini SP possuem metragens entre 16 m² e 22 m². As acomodações e as áreas comuns permitem aos hóspedes, acesso cortesia à internet wireless. Café da manhã completo, com opções de sucos detox, brownies e panquecas com ganache, também está incluído na diária.

Todas as dependências do hotel, inclusive os quartos, estão decoradas com pinturas e grafites assinados pela Greco Design, imprimindo nestes ambientes um caráter pós-moderno, alinhado à cultura globalizada. “Esta é a terceira vez que fazemos a sinalização de um hotel para a Vert, aliando design, arte e informação. O conteúdo da sinalização foi inserido em ilustrações dirigidas pela Greco e feitas pelo talentoso artista Bruno Nunes. A história da televisão é contada andar por andar em uma livre e instigante interpretação”, revela Gustavo Greco, diretor de Criação da Greco Design.

Integrado ao lobby, encontra-se o the hub, um espaço de convivência, cujo ambiente descontraído e aconchegante é composto por mesa de bilhar e um bar onde é possível pedir bebidas, sanduíches e outras variedades de pratos rápidos. O hóspede encontra ali também, uma loja de conveniência 24 horas, podendo comprar itens de higiene pessoal, produtos congelados, snacks e bebidas quentes e frias.

As características da marca incluem, ainda, a VertPizzaria, situada em um container na área externa do empreendimento, aberta ao público, cujo cardápio traz ingredientes de qualidade para a preparação da verdadeira pizza napolitana. Para quem quer aproveitar a noite e ter uma bela vista da cidade, ocorre todas as quintas-feiras no rooftop do hotel, uma programação especial com dose dupla e DJ. “Por isto, a interatividade é outra forte característica da bandeira”, diz Bruno.

O Ramada Encore Berrini SP está situado em uma das regiões mais nobres de São Paulo, estando a 500 metros da futura estação Chucri Zaidan do metrô; a 600 metros da Ponte Estaiada e da Marginal Pinheiros e a 4,4 km do Aeroporto de Congonhas.

“Um dos nossos objetivos é expandir a marca Ramada Encore para polos regionais. Com unidades em Belo Horizonte, São Paulo, Osasco e Rio de Janeiro, a bandeira oferta agora 849 apartamentos no Brasil”, comenta o executivo.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED