Trade
Vigo é a 9ª rota da TAP na Península Ibérica
Imagem do Artigo: Vigo é a 9ª rota da TAP na Península Ibérica

A TAP inaugura, em 1 de julho, ligações diretas entre Lisboa e Vigo, com oferta de voos diários entre as duas cidades.

Além da nova ligação aérea, Vigo continuará, também, a ser servido através do Porto, mantendo-se a atual oferta de transporte terrestre.

Vigo será a nona cidade espanhola a ser servida pela TAP, juntando-se a Madri, Barcelona, Sevilha, Málaga, Bilbau, Valência, Oviedo e Corunha.

Com os reforços de oferta previstos para as restantes rotas, a TAP atingirá o número recorde de 168 voos semanais entre Lisboa e as diversas cidades de Espanha para onde opera, o que traduz um crescimento de 16% do número total de voos oferecidos.

A partir de 27 de março próximo, a TAP passa a ter ao seu serviço a nova TAP Express, que substitui a PGA, que terá uma nova frota mais eficiente, com qualidade e capacidade reforçada, com mais  47% de lugares disponíveis. Com esta nova frota, a TAP garante também o reforço da sua pontualidade, que foi já nos últimos meses as melhores da Europa.

Os voos diretos para Vigo permitirão ainda ligações para cidades muito próximas, como Pontevedra (29km), Santiago de Compostela (89km) e Ourense (100km).

No ano de 2015, a TAP atingiu um total de 1.030.821 passageiros no conjunto das linhas operadas entre Portugal e Espanha, cerca de 6.900 mais do que no ano anterior.

TAP distinguida na FITUR em Madri

com o “Prêmio Excelências”

A TAP recebeu na Feria Internacional de Turismo, Fitur, em Madri, o “Prêmio Excelências”, pelo desempenho ao longo dos seus 70 anos de vida.

Estes prêmios são atribuídos pelo Grupo editorial espanhol Excelências, um dos mais importantes da América Latina.

Nesta edição dos “Prêmios Excelências” foram distinguidos  35 projetos e personalidades em diferentes categorias, no setor do turismo, cultura e gastronomia.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED