Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Destinos
visit.brussels celebra os 60º aniversários de três ícones de Bruxelas
Imagem do Artigo: visit.brussels celebra os 60º aniversários de três ícones de Bruxelas

Em abril de 1958, a Expo 58 (Feira Mundial de Bruxelas) abriu suas portas com uma filosofia de manter a paz entre todas as nações, baseada no respeito mútuo e na aproximação das pessoas. O Atomium foi inaugurado para este evento em especial. No mesmo ano, o Centro de Congressos de Bruxelas (Square) abriu no centro da capital e Pierre Culliford, mais conhecido como Peyo, criou os Smurfs.

Estes eventos sinalizaram o início do turismo em Bruxelas. O Centro de Informações da região, um precursor do Escritório de Turismo, foi criado para fornecer informações aos turistas sobre a cidade – que sedia a OTAN e já foi sede do Mercado Comum Europeu. Os congressos que foram organizados em Bruxelas ajudaram no crescimento da cultura.

Como escritório de turismo e escritório do congresso em Bruxelas, o visit.brussels celebra esses aniversários na Feira IMEX, em Frankfurt, para relembrar a origem desses três símbolos icônicos.

visit.brussels é a agência de comunicação para o turismo na região de Bruxelas – capital da Bélgica. Seu objetivo é promover e fortalecer a imagem da capital de 500 milhões de europeus.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED