Trade
“Voe com um Astronauta” durante as férias no Kennedy Space Center Visitor Complex
Imagem do Artigo: “Voe com um Astronauta” durante as férias no Kennedy Space Center Visitor Complex

O Kennedy Space Center Visitor Complex, em Cabo Canaveral, Flórida, está oferecendo um programa especial para as férias, por tempo e capacidade limitada.

O “Voe com um Astronauta” é um passeio de meio período (manhã ou tarde) no qual os turistas passam pela experiência de visitar as principais atrações do KSCVC ao lado de um astronauta da Nasa, incluindo almoço e uma simulação de voo no Shuttle Launch Experience®.

São 43 lugares por dia, e os passeios podem ser agendados nos dias 2 e de 5 a 9 de agosto 2015. O programa custa US$ 199 para adultos ou US$ 174 para crianças e inclui a entrada no parque, uma manhã de tours e atividades guiadas por um astronauta (proprietários de passes anuais do parque têm desconto sobre esse valor).

No dia 2.08, o astronauta-guia será Bob Springer, que participou das missões Discovery e Atlantis, com mais de 6.500 horas de voo.

De 5 a 9 de Agosto, os tours serão feitos na companhia de Don Thomas, astronauta que voou três vezes no ônibus especial Columbia e uma vez na Discovery, entre outras missões.

O “Voe com um astronauta” inclui almoço no espaço do Apollo/Saturn V Center, foto panorâmica em um complexo de lançamento que normalmente não é aberto aos visitantes (39 Observation Gantry) e foto autografada pelo astronauta.

Roteiro – O passeio começa às 9h15, com as orientações gerais e as fotos individuais com o astronauta. Em seguida, os “membros da tripulação” são recrutados para o voo simulado no Shuttle Launch Experience, que reproduz a sensação de estar a bordo de uma nave a 17.500 milhas por hora, com um astronauta da Nasa ao lado.

Após essa experiência, um ônibus leva o grupo por um tour exclusivo pelo Kennedy Space Center, sempre tendo o astronauta como guia. O tour inclui a Plataforma de Construção de Naves e a parada no 39 Observation Gantry, onde o veterano da Nasa compartilha histórias e experiências com os visitantes, além da pausa para as fotos, que podem incluir a vista panorâmica do Kennedy Space Center e da estação da Força Aérea americana em Cabo Canaveral.

A próxima parada é o Apollo/Saturn V Center, onde os participantes desfrutam de uma visita orientada pelo veterano, seguida de almoço, quando todos recebem as fotos a serem autografadas pelo astronauta.

O passeio termina por volta das 13h30, quando todos recebem um brinde e podem então continuar visitando o Apollo/Saturn V Center ou retornar de ônibus para o Complexo.

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED