Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Hotelaria
Windsor Marapendi sedia congresso Panamericano de medicina
Imagem do Artigo: Windsor Marapendi sedia congresso Panamericano de medicina

O Windsor Marapendi sediou, entre os dias 05 e 08 de outubro, o XIV Congresso Panamericano de Cirurgia Vascular e Endovascular, encontro científico internacional realizado a cada dois anos no Brasil e que, nesta edição, reuniu cerca de mil participantes de diferentes nacionalidades, dentre americanos, latino-americanos e brasileiros.

 

O formato desse evento, com estandes e salas de seminários próximos – permitindo assim maior interação entre expositores e o público desejado –, e a demanda gerada pela área da saúde é a aposta do Windsor Marapendi para manter os resultados positivos de ocupação conquistados nos últimos meses. Durante a Olimpíada e a Paralímpiada, o hotel e os outros dois da rede na Barra da Tijuca (Windsor Barra e Oceânico), tiveram 100% dos quartos ocupados.

 

“O produto já é atrativo por si só, com vista para o mar, em um bairro seguro e que oferece muitas conveniências. Nosso trabalho é continuar cativando eventos de médio e grande porte, como esse Congresso, com a aposta no atendimento exclusivo para um público exigente e na infraestrutura de 45 salas modulares com modernos equipamentos de áudio e iluminação”, conta o gerente geral do Windsor Marapendi, Marco Crea.

 

Para o presidente executivo do Congresso, Sérgio Silveira Leal de Meirelles, o bairro Barra da Tijuca e as praticidades focadas nos hóspedes corporativos contribuíram para atender às expectativas dos participantes. Um dos convidados internacionais, o speaker americano Ali Amin, elogiou o espaço do hotel e o clima carioca. “O atendimento foi impecável e o formato do evento aproximou os expositores, especialistas e congressistas”, declarou.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED