Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Feiras & Eventos
World Travel Market Africa 2016 é oportunidade de negócios para profissionais do trade de turismo latino-americano
Imagem do Artigo: World Travel Market Africa 2016 é oportunidade de negócios para profissionais do trade de turismo latino-americano

A terceira edição da WTM Africa, que ocorre entre os dias 6 e 8 de abril, no International Convention Centre (CTICC), na Cidade do Cabo, reunirá as mais relevantes oportunidades do mercado de turismo e viagem inbound e outbound africano. Com alcance global e foco regional, a feira oferece o ambiente ideal para que os participantes internacionais façam importantes contatos. Graças ao aumento da malha aérea entre os países latino-americanos e o continente africano, o evento é também uma ótima ocasião para o trade de turismo da América Latina fazer grandes negócios. Companhias como South African Airways, Ethiopian Airlines, Royal Air Maroc e TAAG, por exemplo, oferecem voos que ligam a região e a capital da África do Sul.

 

O que diferencia a WTM Africa de outras iniciativas do mercado é que a feira serve tanto os setores inboud e outbound de viagem e turismo. Parte do portfólio WTM, a feira conta com um imenso banco de compradores de todo o mundo e segue a política de sempre trazer novos e qualificados profissionais para se encontrar com os expositores. Em 2015, os visitantes do Oriente Médio responderam por cerca de 14% do total de participantes internacionais, enquanto os representantes da América do Sul representaram 2,3% desse contingente.

 

Durante a WTM Africa empresas e organizações são expostas a uma série de plataformas por meio das quais podem comunicar seus produtos e serviços para o mercado africano. Combinando os expositores africanos e internacionais com os compradores certos e que têm autoridade de compra, a iniciativa garante a todos uma experiência lucrativa na qual o foco é a realização de negócios sem perda de tempo.

 

Expositores da África Austral e do restante do continente, bem como participantes internacionais, são esperados na feira, assim como conselhos de turismo, cadeias hoteleiras e fornecedores de produtos. Chegando à sua terceira edição, a WTM Africa já superou as expectativas em termos de crescimento. Todos os envolvidos podem esperar mais expositores, compradores e visitantes.

 

“A WTM Africa 2016 promete oferecer mais interação, educação, instrução e networking e, o mais importante, mais negócios concluídos do que nunca antes na indústria da África”, afirma Chardonnay Marchesi, Gerente Geral da African Travel Week. “Nós estamos muito satisfeitos de trazer o mundo para a África e a África para o mundo uma vez mais na bela Cidade do Cabo. Nós encorajamos todos em nossa indústria para entrar em contato conosco por meio de nosso site para saber como participar.”

 

A programação da WTM Africa 2016 contará ainda com uma série de seminários que vão abordar os mais relevantes temas do momento no mercado de viagem e turismo.

 

 

 

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED